CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Chris Evans brinca com morte do Capitão América e diz que chorou com "Vingadores: Ultimato"

Em entrevista, o ator comentou sobre o que sentiu ao ver o filme

Redação Publicado em 28/03/2019, às 16h21 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como o Capitão América em 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel
Chris Evans como o Capitão América em 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel

Chris Evan pode estar pronto para pendurar a armadura do Capitão América. Em entrevista ao The Holywood Reporter, o ator levantou suspeitas sobre a trajetória final de seu personagem no aguardado lançamento Vingadores: Ultimato.

Em trecho da conversa, Evans revelou ter se emocionado bastante ao assistir o longa. "Cara! Esse é muito bom. Chorei três vezes", disse.

Quando questionado se o choro é por conta de uma morte do Capitão América, ele respondeu que sim e rindo disse que é difícil ver a própria a morte. "Vai ser um longo filme, isso é uma certeza" afirmou. "Só o meu funeral foi uma hora", concluiu de forma irônica.

Por conta do humor em suas respostsas, não dá pra saber se ele está realmente brincando sobre seu herói morrer ou não. Os rumores sobre a morte do personagem, porém, já são antigos.

Quando Evas diz que vai ser um filme longo, é que a duração realmente vai ser grande. O próprio ator já confirmou que o atual corte do filme passa das três horas de duração.

A certeza é que, realmente, serão três horas de fortes emoções. Ficam as especulações para o que, de fato, vai acontecer até 25 de abril, dia da estreia nos cinemas.

Enquanto isso, confira o trailer: