CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Chris Evans compartilha foto dos bastidores de "The Gray Man", novo "007" da Netflix; veja

Longa ainda é estrelado por Ryan Gosling, Ana de Armas, Regé-Jean Page e o brasileiro Wagner Moura

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/05/2022, às 13h30 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans compartilha foto dos bastidores de "The Gray Man", novo "007" da Netflix; veja - Divulgação/Entertainment Weekly
Chris Evans compartilha foto dos bastidores de "The Gray Man", novo "007" da Netflix; veja - Divulgação/Entertainment Weekly

Após a Netflix compartilhar novidades sobre "The Gray Man" ("O Agente Oculto", em português), Chris Evans("Capitão América"), um dos protagonistas da trama, compartilhou em suas redes sociais uma foto ensanguentado na pele de seu personagem Lloyd Hansen.

"Dia longo no escritório", brincou o astro enquanto exibia seu novo bigode. Confira:

Além de Evans, o novo thriller de espionagem do streaminng conta com um elenco de peso, incluindo Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estações”), Ana de Armas (“007 - Sem Tempo Para Morrer”), Regé-Jean Page (“Bridgerton”) e o brasileiro Wagner Moura (“Marighella”). Billy Bob Thorton (“Fargo”) e Alfre Woodard (“Luke Cage”), Jessica Henwick (“Ameaça Profunda”) e Julia Butters (“Era Uma Vez Em... Hollywood”) completam o time.

Baseado no livro de Mark Greaney, publicado em 2009, a trama gira em torno de Gentry (Gosling), também conhecido como o homem cinza, ex-agente da CIA conhecido por ser um insuperável assassino de aluguel. A trama mostrará o personagem sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen, um ex-colega da CIA.

O projeto é fruto da parceria dos irmãos Anthony e Joe Russo, conhecidos pela direção de "Vingadores: Ultimato".

"The Gray Man" está previsto para chegar ao catálogo da Netflix no dia 22 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!