CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Chris Evans está em negociações para estrelar novo filme da Netflix com Emily Blunt

“Pain Hustlers” terá direção de David Yates, responsável pela franquia “Animais Fantásticos”

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/07/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como Capitão América em "Vingadores: Guerra Infinita" - Divulgação/Marvel Studios
Chris Evans como Capitão América em "Vingadores: Guerra Infinita" - Divulgação/Marvel Studios

Chris Evans está em negociações para estrelar o próximo projeto cinematográfico da Netflix ao lado de Emily Blunt. De acordo com o Deadline, o astro que interpretou o Capitão América na Marvel deve ser um dos protagonistas de “Pain Hustlers”.

A trama vai girar em torno de LizaDrake (Blunt), uma mulher que sonha em tornar sua vida e a da filha muito melhor. Quando consegue um bom emprego em uma startup farmacêutica na Flórida, ela acaba envolvida em uma conspiração com consequências fatais.

Segundo o site norte-americano, o longa é inspirado em filmes famosos como “Trapaça” (2013), “A Grande Aposta” (2015) e “O Lobo de Wall Street” (2013). A produção da Netflix terá direção de DavidYates (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”) e roteiro de Wells Tower. Yates também assume a função de produtor e atuará ao lado de Lawrence Grey, Yvonne Walcott Yates e Cyrus Mojibi.

A Netflix adquiriu os direitos de “Pain Hustlers” por aproximadamente US$ 50 milhões durante o Festival de Cannes 2022, na França. As filmagens começam em agosto e o longa ainda não recebeu data de estreia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!