CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Chris Evans fala sobre como foi encontrar uma voz para sua versão de Buzz em "Lightyear"

Filme sobre a origem de Buzz Lightyear chega aos cinemas no dia 16 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/06/2022, às 11h10 - Atualizado às 11h26

Chris Evans fala sobre como foi encontrar uma voz para sua versão de Buzz em "Lightyear" - Divulgação/ Getty Images: Photo by Matt Winkelmeyer
Chris Evans fala sobre como foi encontrar uma voz para sua versão de Buzz em "Lightyear" - Divulgação/ Getty Images: Photo by Matt Winkelmeyer

O tapete vermelho de "Lightyear" aconteceu na última quarta-feira (8), e foi marcada com a presença ilustre de Chris Evans ("Capitão América: Guerra Civil"), responsável pela voz original de Buzz no longa da Pixar. Em uma conversa à Variety, ele comentou como foi fazer sua própria versão da famosa frase do personagem: "ao infinito e além"!

Evansfoi questionado sobre o momento que achou sua própria voz para o personagem, sem ser comparado a Tim Allen ou confundido com o Capitão América da Marvel. “A primeira vez que você tem que fazer essa linha icônica, 'Ao infinito e além', você simplesmente faz uma espécie de impressão sem vergonha de Tim Allen, porque é intimidador", brincou.

Em seguida, o ator completou dizendo que mesmo com a dificuldade, teve um apoio incrível da equipe que trabalhou com ele, tornando mais fácil encontrar sua própria interpretação do bordão de Buzz. Assista ao momento completo:

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

Ao lado de Evans, o filme apresenta as vozes em inglês de Uzo Aduba como sua comandante e melhor amiga Alisha Hawthorne, e Peter Sohn como SoxKeke Palmer, como Izzy Hawthorne; Taika Waititi, como Mo MorrisonDale Soules, como Darby Steel; e James Brolin, o Thanos dos últimos filmes dos Vingadores, como Zurg, completam o time.

Já no Brasil, Marcos Mion empresta a voz ao BuzzAdriana Pissardini, César MarchettiFlora PaulitaHenrique Reis e Lucinha completam o elenco nacional.

Michael Giacchino ("Ratatouille") assume a trilha sonora de "Lightyear", enquanto Angus MacLane ("Procurando Dory") fica encarregado da direção do projeto. A trilha sonora original do longa estará disponível no mesmo dia de sua estreia.

"Lightyear" chega aos cinemas nacionais na próxima quinta-feira, dia 16 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!