CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Chris Evans revela se interpretaria o Tocha Humana novamente

Ator estrelou o filme "Quarteto Fantástico" em 2005

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/06/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como Tocha Humana em "Quarteto Fantástico" (2005) - Divulgação/20th Century Studios
Chris Evans como Tocha Humana em "Quarteto Fantástico" (2005) - Divulgação/20th Century Studios

Chris Evans admitiu que é mais fácil convencê-lo a voltar interpretar o Tocha Humana em um filme do Quarteto Fantástico do que aceitar reprisar o papel de Capitão América nos cinemas. Em entrevista ao MTV, o ator falou sobre a possibilidade de voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel como o herói em chamas que viveu em 2005.

De acordo com o ator, a abertura do multiverso no MCU abre portas para infinitas possibilidades, inclusive para seu retorno como Tocha Humana, herói dos quadrinhos que viveu nos cinemas nas duas primeiras adaptações dos quadrinhos do grupo.

"Olha, eu adoraria. Seria mais fácil me convencer disso do que eu voltar como o Capitão. O Cap é tão precioso para mim, eu não gostaria de atrapalhar a experiência bela que aquilo foi. Mas o Tocha Humana, eu não sinto que ele teve sua vez. Foi antes da Marvel se encontrar. E eu amo aquele papel então, quem sabe", explicou o astro, que assumiu o papel de Steve Rogers em 2011.

Chris Evans ainda interpretou o Tocha Humana na sequência "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", lançado em 2007. O Quarteto Fantástico ainda ganhou um reboot em 2015, dirigido por Josh Trank, e foi considerado um fracasso de bilheteria. Atualmente, a Marvel Studios está desenvolvendo um novo filme do grupo, mas o projeto ainda está em fase de pré-produção.

Vale lembrar que em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que entra em catálogo no Disney+ no dia 22 de junho, temos a primeira aparição de John Krasinski como Reed Richards, uma das Variantes do Senhor Fantástico do multiverso. No entanto, ainda não foi confirmado se o ator viverá o personagem no filme solo dos heróis.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!