CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Chris Evans não voltará a viver o Capitão América no MCU; entenda

Evans declarou que o o papel não é mais dele, e agora o manto do Capitão América está sob comando de Anthony Mackie

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 29/06/2022, às 11h05 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans não voltará a viver o Capitão América no MCU; entenda - Divulgação/Marvel Studios
Chris Evans não voltará a viver o Capitão América no MCU; entenda - Divulgação/Marvel Studios

Chris Evanssegue promovendo "Lightyear", nova animação da Disney-Pixar em que empresta sua voz ao boneco Buzz, e com isso, muitos questionamentos sobre seu possível retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel como o Capitão América surgiram entre os internautas. Será que o fim do astro nos estúdios realmente chegou? 

Em entrevista ao Disney D23 Podcast (via Comic Book), Evansdisse que não existe a possibilidade de reviver Steve Rogers, já que seu colega Anthony Mackie ("Falcão e o Soldado Invernal") assumiu o personagem ao final de "Vingadores: Ultimato".

"Não, acho que não", declarou. "Quero dizer, foi uma jornada realmente inacreditável e o personagem é tão querido para mim e eu sou tão precioso com ele. Para retornar ao papel, quero dizer, a verdade é que o papel nem é mais meu", Evansseguiu explicando.

"O papel é de Anthony Mackie. Então, você sabe, mesmo que houvesse uma encarnação diferente, não como Capitão América, mas você sabe para Steve Rogers, até isso pareceria... eu seria muito cauteloso porque amo esse capítulo da minha vida profissionalmente, pessoalmente", pontuou.

Por fim, Chrisdemonstrou gratidão por todos estes anos como Capitão América, mas não deu certeza sobre seus futuros planos para ele. "Eu amo o que esses filmes realizaram e revisitá-los e ter alguma extensão estranha com esse legado seria perturbador se não fizesse sentido. Portanto, exigiria uma receita quase perfeita e pode apenas não estar nas cartas", concluiu.

Detalhes sobre a produção de "Capitão América 4" ainda não foram revelados, mas sabe-se que acompanhará os eventos após o fim de "Falcão e o Soldado Invernal", que está disponível no Disney+.

Ao todo, o Vingador possui três filmes, sendo eles "Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011), "Capitão América 2: O Soldado Invernal" (2014) e "Capitão América: Guerra Civil" (2016). Todos estão disponíveis no catálogo do streaming da Disney.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!