CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

Chris Evans persegue Ryan Gosling no trailer oficial de "Agente Oculto"

Filme de espionagem é dirigido por Anthony e Joe Russo, responsáveis por "Vingadores: Ultimato"

CAILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/05/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans e Ryan Gosling são rivais em "Agente Oculto" - Divulgação/Netflix
Chris Evans e Ryan Gosling são rivais em "Agente Oculto" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (24) o trailer oficial de "Agente Oculto", filme de espionagem baseado no livro de Mark Greaney. A prévia mostra Chris Evans caçando seu antigo parceiro de trabalho, que se tornou um grande assassino de aluguel e seu maior rival, que será vivido por Ryan Gosling.

Publicado em 2009, a obra "Agente Oculto" gira em torno de Gentry (Gosling), também conhecido como o homem cinza, ex-agente da CIA conhecido por ser um insuperável assassino de aluguel. A trama mostrará o personagem sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA.

Além de Evans ("Capitão América: O Primeiro Vingador") e Gosling ("La La Land: Cantando Estações"), o elenco conta de peso inclui Ana de Armas ("Entre Facas e Segredos"), Regé-Jean Page (“Bridgerton”), o brasileiro Wagner Moura (“Marighella”), Billy Bob Thorton (“Fargo”), Alfre Woodard (“Luke Cage”), Jessica Henwick (“Ameaça Profunda”) e Julia Butters (“Era Uma Vez Em... Hollywood”).

Com direção de Anthony e Joe Russo, conhecidos pela direção de "Vingadores: Ultimato", "Agente Oculto" estreia no catálogo da Netflix no dia 22 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!