CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REVELAÇÃO

Chris Evans, voz de Buzz em "Lightyear", revela seus filmes favoritos da Disney

Ator confessou que prefere as animações clássicas às mais recentes

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/06/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans, voz de Buzz em "Lightyear", revela seus filmes favoritos da Disney - Divulgação/Getty Images: Jesse Grant /Pixar/Disney
Chris Evans, voz de Buzz em "Lightyear", revela seus filmes favoritos da Disney - Divulgação/Getty Images: Jesse Grant /Pixar/Disney

Chris Evans, ator que deu voz ao protagonista de "Lightyear", participou de uma entrevista ao Twitter Movies na qual respondeu a perguntas dos fãs.

Uma delas perguntava ao ator qual era o seu filme favorito da Disney, ao que Evans nomeou alguns filmes como "Robin Hood", "Peter Pan", "O Cão e a Raposa", "Se Minha Casa Voasse", além de qualquer projeto com Angela Lansbury.

No entanto, as duas principais escolhas do astro são "Robin Hood", o herói improvável que rouba dos ricos para dar aos pobres, e "O Cão e a Raposa", uma amizade inocente entre dois inimigos naturais.

Durante a entrevista, Evans de 40 anos, brincou com sua “velhice”, dado que os clássicos animados surgiram durante sua infância. Diferentemente de alguns outros, ele prefere as animações clássicas, e não as mais novas da Disney.

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

Com voz em inglês de Chris Evans e nacional de Marcos Mion"Lightyear" já está em cartaz cinemas. Confira a crítica completa de CineBuzz clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!