CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SPIN-OFF

Chris Hemsworth anuncia início das filmagens de "Furiosa", prelúdio de "Mad Max: Estrada da Fúria"

Derivado terá Anya Taylor-Joy interpretando a Furiosa na juventude

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 02/06/2022, às 09h35 - Atualizado às 09h36

Charlize Theron vive a Imperatriz Furiosa em "Mad Max: Estrada da Fúria" - Divulgação/Warner Bros.
Charlize Theron vive a Imperatriz Furiosa em "Mad Max: Estrada da Fúria" - Divulgação/Warner Bros.

Chris Hemsworth ("O Resgate") usou as redes sociais para anunciar que as filmagens de "Furiosa", prelúdio de "Mad Max: Estrada da Fúria", já começaram.

O ator publicou em sua conta no Twitter uma imagem da claquete usada nos bastidores da produção e declarou: "Começa uma nova jornada na saga Mad Max". Confira:

O astro de “Thor: Amor e Trovão” foi escalado para interpretar um papel que nunca fez antes, o de grande vilão. Segundo o produtor P.J. Voeten, o novo filme da franquia terá mais drama que perseguição.

O longa mostrará a juventude de Furiosa, antes dos eventos apresentados em “Estrada da Fúria”. Anya Taylor-Joy ("O Gambito da Rainha") entrou para o elenco substituindo Charlize Theron ("O Escândalo") no papel principal.

O longa de 2015 é ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde Max Rockatansky (Tom Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. No entanto, ele é capturado por rebeldes a mando de Immortan Joe e se vê envolvido em meio a uma guerra mortal iniciada pela Imperatriz Furiosa (Theron), que tenta salvar um grupo de garotas. Quando uma perseguição começa atrás do grupo, ele percebe que a melhor forma de escapar da morte iminente será aceitando ajudar Furiosa.

Mad Max: Estrada da Fúria” foi um sucesso de público e crítica. O filme arrecadou U$ 375,6 milhões de bilheteria e foi indicado a dez categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, levando seis estatuetas para casa.

"Furiosa" foi adiado e está previsto para estrear nos cinemas no dia 24 de maio de 2024.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!