CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sequência

Chris Hemsworth compartilha vídeo dos bastidores de "Resgate 2"

Novos takes são ambientados na neve, diferente de sua primeira produção

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/12/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth compartilha vídeo dos bastidores de "Resgate 2" - Divulgação/Netflix
Chris Hemsworth compartilha vídeo dos bastidores de "Resgate 2" - Divulgação/Netflix

Chris Hemsworth (franquia "Thor") usou sua conta oficial do Instagram nesta sexta (3), para compartilhar com os fãs os bastidores de "Resgate 2", sequência que ao que pode ser visto será ambientada em um local mais frio do que o país onde se passa o primeiro filme.

Na produção anterior, Hemsworth interpreta Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em uma missão suicida em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, ele terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

"Tyler Rake vive! Como diabos isso é possível, você deve perguntar? Você vai ter que esperar para ver, fique ligado1", revelou o astro na legenda da postagem. Confira:

Na sequência, Chris retornará ao seu pape original, e segundo especulações da nova produção, Rake se infiltrará em uma prisão para resgatar a esposa e o filho de um gângster georgiano. Seu objetivo é levá-los para a Austrália em busca de segurança, algo que não será nada simples.

O elenco do primeiro filme também é formado por Rudhraksh Jaiswal ("The Tenant"), Randeep Hooda ("Rodovia"), Golshifteh Farahani ("Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"), Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli ("Ludo") e David Harbour ("Viúva Negra").

"Resgate 2" ainda não tem data definida para chegar à Netflix, mas você pode assistir a produção anterior para conhecer a história e esperar para a próxima estreia.