CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MCU

Chris Hemsworth diz que só vai parar de interpretar o Thor quando for "expulso" pela Marvel

"Thor: Amor e Trovão", novo filme do herói, chega aos cinemas em julho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/06/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth em "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Chris Hemsworth em "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

Diretamente da pré-estreia de "Thor: Amor e Trovão", Chris Hemsworth declarou que não pretende se aposentar de seu trabalho como Vingador tão cedo. Em entrevista ao Deadline o astro afirmou que vai continuar interpretando o herói até ser "expulso" pela Marvel.

"Eu vou continuar nesse papel até ser expulso, até alguém me obrigar a sair do palco. Eu amo fazer isso", comentou. Segundo o ator, Thor ainda continua popular entre o público: "Há uma qualidade adolescente nele, um senso de aventura. Ele é divertido em sua imaturidade".

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Além de Natalie Portman ("Cisne Negro") e Chris Hemsworth ("Spiderhead"), o elenco conta ainda com Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"). Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren Gillan, Zoë Saldana, Dave Bautista Pom Klementieff, farão uma participação especial no longa.

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!