CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Chris Hemsworth elogia atuação de Russell Crowe como Zeus em "Thor 4": "Foi divertido"

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/06/2022, às 10h33 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth elogia atuação de Russell Crowe como Zeus em "Thor 4": "Foi divertido" - Divulgação/Marvel Studios
Chris Hemsworth elogia atuação de Russell Crowe como Zeus em "Thor 4": "Foi divertido" - Divulgação/Marvel Studios

Grandes nomes do cinema entraram para o elenco de "Thor: Amor e Trovão", quarto filme do asgardiano de Chris Hemsworth. E um deles foi Russell Crowe, famoso por sua atuação em "Gladiador", que viverá Zeus, regente do Monte Olimpo e deus do trovão.

Entendido que a nova produção irá abordar mais da mitologia, o protagonista foi questionado peo site oficial da Disney (via The Direct) o que achou da presença do personagem no longa, e Chris não pôde deixar de elogiar a performance de Crowe.

“Eu nunca pensei que veria o dia em que Russell apareceria no set com aquele visual estilo ‘Gladiador’, mas com um jeitão meio autodepreciativo. Ele não se conteve em fazer piadas sobre si mesmo", contou ao veículo.

“Foi divertido porque há tanto peso e seriedade em suas performances, mas ao conhecê-lo, percebi que ele tem um grande senso de humor e fez tudo o que Taika [Waititi] pediu no set, o que foi alucinante. E foi muito divertido brincar com a mitologia, indo da mitologia nórdica à mitologia grega – Taika junta todos esses mundos de forma brilhante", completou o astro.

Em abril deste ano, o diretor Taika Waititi ("Thor: Raganrok") também já havia comentado sobre a atuação de Russell, à EW“Considero Russell um amigo e esqueço que tenho alguns amigos que são realmente incríveis no que fazem”, disse. “Quando eu estava no set com Russell, eu estava tipo, ‘Minha nossa, é isso mesmo! Você é Russell Crowe! Você é um ator realmente incrível", finalizou.

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!