CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Chris Hemsworth revela desejo de estar em "Deadpool 3"; saiba o motivo

"Eu vou me colocar em ‘Deadpool’. Essa será a oferta”, brincou o astro de "Thor: Amor e Trovão"

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 22/06/2022, às 12h00 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth fala sobre desejo de estrelar em "Deadpool 3"; saiba o motivo - Divulgação/Marvel Studios/20th Century Studios
Chris Hemsworth fala sobre desejo de estrelar em "Deadpool 3"; saiba o motivo - Divulgação/Marvel Studios/20th Century Studios

Durante uma entrevista à BBC Radio 1, o atro Chris Hemsworth revelou seu desejo em expandir sua interpretação como Deus do Trovão além da franquia "Thor", mais especificamente estrelar em "Deadpool 3", por um motivo hilário: irritar Hugh Jackman, que viveu Wolverine ao longo dos últimos anos, e garantir que ele não apareça na sequência.

"Talvez eu faça algumas ligações para garantir [que Jackman não apareça em ‘Deadpool 3’]… Eu vou me colocar em ‘Deadpool’, na verdade. Essa será a oferta”, brincou Hemsworth.

O personagem da franquia "X-Men" tem uma longa história com Deadpool (Ryan Reynolds), que já foi referenciada diversas vezes nos cinemas. Apesar da brincadeira, a participação do Wolverineem "Deadpool 3" não foi confirmada pela Marvel Studios.

Recentemente, muitas dúvidas sobre a sequência de "Deadpool" surgiram, especialmente sobre o motivo de ainda não ter chegado aos cinemas. Questionado sobre o assunto pelo The Playlist, o co-roteirista da sequência, Rhett Reese, explicou o porquê. “Queremos torná-lo ótimo. Na verdade, o melhor da trilogia. Estamos na mesa, trabalhando com Ryan Reynolds o tempo todo e estamos nos divertindo muito", contou.

“Então, espero que isso se traduza da forma que estamos planejando e que entretenha o mundo. Mas você sabe, é um casamento entre Fox e Disney e são dois universos diferentes, não tem sido nada fácil. Mas também é um desafio maravilhoso. Então, estamos gostando de cada etapa do processo", completou Reese.

Os fãs também podem ficar despreocupados, pois a essência de Pool não mudará, mesmo com a fusão entre Walt Disney Company e 20th Century FOX. ‎“Não se preocupe. O estúdio têm sido muito favorável em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos uma linha, talvez possamos ouvir em algum momento, ‘Talvez não essa piada.’ Mas acho que eles têm sido incrivelmente favoráveis ao que estamos fazendo, porque obviamente nós trabalhamos nisso distantes (da Disney) por um longo tempo. Então, nós definitivamente temos o apoio, e isso é importante”, garantiu o também roteirista, Paul Wernick.

Ryan Reynolds segue como protagonista e produtor de "Deadpool 3" ao lado do novo diretor, Shawn Levy ("Free Guy: Assumindo o Controle"). 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!