CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Chris Hemsworth faz teste com pessoas em nova cena de "Spiderhead"; assista

Momento de "Spiderhead" também é protagonizado por Miles Teller e Jurnee Smollett

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/06/2022, às 14h08 - Atualizado às 14h18

Chris Hemsworth faz teste com pessoas em nova cena de "Spiderhead"; assista - Divulgação/Netflix
Chris Hemsworth faz teste com pessoas em nova cena de "Spiderhead"; assista - Divulgação/Netflix

A Semana Geeked proporcionou aos fãs de Chris Hemsworth ("Thor: Amor e Trovão") um novo take de seu próximo filme para a Netflix, "Spiderhead". Na cena inédita, ele usa drogas experimentais para fazer os personagens de Miles Teller ("The Offer") e Tess Haubrich ("Inimigo Mortal") se apaixonarem subitamente.

Assista:

Baseado no no conto de 2010 escrito por George Saunders, o filme acompanha um empresário que decide investir em um novo projeto promissor envolvendo drogas - e claro - cobaias.

Na trama, duas pessoas encarceradas (Teller e Smollett) confrontam o passado em uma penitenciária ultramoderna, que oferece aos detentos a chance de diminuir suas penas ao se oferecerem como cobaias para testes de substâncias que alteram os sentimentos do indivíduo. O local é administrado por um visionário (Hemsworth) que faz experimentos com drogas, alterando a mente dos detentos, até que um deles passa a questionar suas próprias emoções.

Jurnee Smollett ("Aves de Rapina") completa o elenco principal. "Spiderhead" tem direção de Joseph Kosinski ("Top Gun: Maverick") e roteiro assinado por Rhett Reese e Paul Wernick, ambos de "Deadpool".

"Spiderhead" chega ao catálogo da Netflix no dia 17 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!