CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

Chris Hemsworth investe em projeto inovador de drogas no trailer de "Spiderhead"

Longa, também estrelado por Miles Teller, chega à Netflix em junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/05/2022, às 11h31 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth investe em projeto inovador de drogas no trailer de "Spiderhead" - Divulgação/Netflix
Chris Hemsworth investe em projeto inovador de drogas no trailer de "Spiderhead" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (17), o trailer de seu novo longa estrelado por Chris Hemsworth ("Thor: Amor e Trovão"), "Spiderhead". Baseado no no conto de 2010 escrito por George Saunders, o filme acompanha um empresário que decide investir em um novo projeto promissor envolvendo drogas - e claro - cobaias.

Na prévia, é possível ver os personagens de Milles Teller ("Top Gun: Maverick") e Jurnee Smollett ("Aves de Rapina") sendo submetidos a diversos testes, que eploram seus comportamentos após o efeito da droga, sempre observados por uma equipe de cientistas. Dentre eles, estão raiva, amor e tesão.

Assista ao trailer:

Na trama, duas pessoas encarceradas (Teller e Smollett) confrontam o passado em uma penitenciária ultramoderna, que oferece aos detentos a chance de diminuir suas penas ao se oferecerem como cobaias para testes de substâncias que alteram os sentimentos do indivíduo. O local é administrado por um visionário (Hemsworth) que faz experimentos com drogas, alterando a mente dos detentos, até que um deles passa a questionar suas próprias emoções.

"Spiderhead" tem direção de Joseph Kosinski ("Top Gun: Maverick") e roteiro assinado por Rhett Reese e Paul Wernick, ambos de "Deadpool".

"Spiderhead" chega ao catálogo da Netflix no dia 17 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!