CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Chris Partt elogia Chris Hemsworth em "Thor 4": "Ele é o cara mais gentil e engraçado"

Atores aparecem em "Amor e Trovão" reprisando seus personagens Senhor das Estrelas e Thor, respectivamente

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/05/2022, às 12h00 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Partt elogia Chris Hemsworth em "Thor 4": "Ele é o cara mais gentil e engraçado" - Divulgação/Marvel Studios
Chris Partt elogia Chris Hemsworth em "Thor 4": "Ele é o cara mais gentil e engraçado" - Divulgação/Marvel Studios

Dois dos três Chris da Marvel se juntam novamente em "Thor: Amor e Trovão", passando ainda pela relação conturbada entre Peter Quill (Chris Pratt) e o Deus do Trovão (Chris Hemsworth), que surgiu em "Vingadores: Guerra Infinita". Entretanto, esse estranhamento é apenas em cena, pois fora dela, Pratt só tem a elogiar Hemsworthe seu trabalho.

Durante uma entrevista à SFX Magazine, o intérprete doSenhor das Estrelas falou como foi trabalhar com o astro em mais uma - e aguardada - produção do MCU. “Adoro poder trabalhar com Chris Hemsworth. Ele é como o Thor na vida real também. Ele é o cara mais gentil, engraçado e esforçado. Ele trabalha muito. Foi ótimo gravar com ele. Eu amei cada minuto das gravações desse filme e estou muito grato por terem me convidado. Foi tão legal ir para a Austrália e vê-lo com os seus compatriotas. E com o diretor Taika Waititi, que é simplesmente indescritível. Seu estilo é tão único, sabe?”, declarou.

Para quem não se lembra, Thorrenuncia ao trono de Asgard e ao final de "Vingadores: Ultimato" embarca na nave dos Guardiões da Galáxia para explorar o universo. Mas, a disputa de liderança pesa entre o asgardiano e Peter Quill, que de alguma forma se sente inferiorizado pelo filho de Odin. E toda essa "disputa" deverá render muitos momentos dovertidos entre os dois na sequência.

Em "Thor 4", o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais", descreve a sinopse divulgada pela Marvel.

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!