CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Chris Pratt doma dinossauro em nova imagem de "Jurassic World: Domínio"

Terceiro filme da nova trilogia tem estreia marcada para junho de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/12/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt doma dinossauro em nova imagem de "Jurassic World: Domínio" - Divulgação/Universal Studios
Chris Pratt doma dinossauro em nova imagem de "Jurassic World: Domínio" - Divulgação/Universal Studios

O ator Chris Pratt aparece em uma nova imagem de "Jurassic World: Domínio" domando um dinossauro da espécie Parassaurolofo. A imagem foi divulgada nesta quarta (15) pela Entertainment Weekly.

Na franquia, Pratt interpreta Owen Grady, um pesquisador de dinossauros empregado pelo Jurassic World que realiza pesquisas de comportamento sobre os Velociraptors

Confira a imagem:

O filme continua após os eventos de "Jurassic World: Reino Ameaçado", de 2018, que viu a destruição da casa dos dinossauros, Ilha Nublar, fazendo com que vários animais escapassem para o continente no final do filme.

O novo longa conta com o retorno dos atores dos novos filmes da série, como Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Bryce Dallas Howard (“Black Mirror”). O elenco também conta com a presença dos veteranos que estrelaram os primeiros filmes de Jurassic Park, Sam Neill (“Peaky Blinders”), Laura Dern (“Pequenas Grandes Mentiras”) e Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”). Colin Trevorrow, responsável por "Jurassic World", volta à direção.

“Jurassic World: Dominion” está previsto para estrear em junho de 2022.