CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Chris Pratt dublará Garfield em nova animação

Produção será baseada nas tirinhas criadas por Jim Davis

Redação Publicado em 02/11/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt, de "Guardiões da Galáxia", viverá o gato Garfield em uma nova animação - Reprodução/Marvel Studios
Chris Pratt, de "Guardiões da Galáxia", viverá o gato Garfield em uma nova animação - Reprodução/Marvel Studios

Estrela de "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt foi escolhido para viver o preguiçoso e amante de lasanhas Garfield, personagem das tirinhas de Jim Davis, em uma nova animação a ser produzida pela Alcon Entertainment em parceria com a Sony Pictures. As informações são da Variety.

Detalhes sobre a trama da produção ainda não foram revelados, incluindo o seu enredo e data de lançamento. A incursão mais popular do adorado gato laranja pelos cinemas foi entre 2004 e 2006, nos filmes "Garfield: O Filme" e "Garfield 2", em que o personagem era dublado por Bill Murray ("Ghostbusters").

O filme será escrito por David Reynolds ("Procurando Nemo") e dirigido por Mark Dindal ("A Nova Onda do Imperador"). Novidades no elenco devem ser anunciadas em breve, incluindo o escolhido para viver Jim Arbuckle, dono de Garfield.

Além de dar vida ao gato, recentemente Chris Pratt também foi escolhido para estrelar uma nova adaptação da franquia de jogos de videogame "Super Mario". Nesse caso, o ator foi criticado por não ter ascendência italiana, assim como o protagonista da produção. Anya Taylor-Joy ("O Gambito da Rainha"), Charlie Day ("It's Always Sunny in Philadelphia"), Jack Black ("Escola de Rock"), Keegan-Michael Alley ("Schmigadoon!") e Seth Rogen ("Superbad: É hoje"), entre outros.