CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UI!

Chris Pratt vira meme após cena "sensual" entre Peter Quill e Thor no trailer de "Thor: Amor e Trovão"

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 7 de julho de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/04/2022, às 14h30 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt vira meme após cena "sensual" entre Peter Quill e Thor no trailer de "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Chris Pratt vira meme após cena "sensual" entre Peter Quill e Thor no trailer de "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel finalmente divulgou o primeiro teaser de "Thor: Amor e Trovão", quarto filme do asgardiano estrelado por Chris Hemsworth. Além de mostrar o retorno de Natalie Portman à franquia, dessa vez como a Poderosa Thor, a prévia chamou a atenção por outro momento: uma cena de flerte entre Thor Peter Quill (Chris Pratt), dos Guardiões da Galáxia.

Na cena, o personagem de Pratt diz a Thor para olhar nos olhos das pessoas quem ele ama quando se sentir perdido. Quill percebe que o deus do trovão está olhando para ele e diz "não eu", ao que Thor retruca: "só tô te ouvindo". Será que tem um crush vindo aí? A Marvel revelou recentemente que o líder dos Guardiões da Galáxia é bissexual nos quadrinhos e há a possibilidade de a sexualidade do personagem ser explorada também nas telonas.

Porém, Chris Pratt já foi bastante criticado, inclusive pelos fãs da Marvel, por seu posicionamento conservador, chegando até a frequentar uma igreja anti-LGBTQIA+. A contradição acabou rendendo piadas nas redes sociais, que acharam graça em vê-lo flertando com outro homem. Confira:

Confira a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão":

"O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais." Assista ao trailer legendado:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!