CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Christian Bale quase desistiu de viver Gorr em "Thor: Amor e Trovão"; saiba o motivo

Também conhecido como Carniceiro dos Deuses, Gorr será o principal rival do Deus do Trovão, reprisado por Chris Hemswroth

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 28/06/2022, às 11h50 - Atualizado às 12h04

Christian Bale quase desistiu de viver Gorr em "Thor: Amor e Trovão"; saiba o motivo - Divulgação/Marvel Studios
Christian Bale quase desistiu de viver Gorr em "Thor: Amor e Trovão"; saiba o motivo - Divulgação/Marvel Studios

A escalação de Christian Bale ("Batman: O Cavaleiro das Trevas") para viver Gorr em "Thor: Amor e Trovão" foi um sonho para o diretor, Taika Waititi, e surpreendente para os fãs. Mas, quase que o vilão da história teria um novo rosto, ao menos de acordo com o que o próprio astro revelou em sua entrevista para o ScreenRant.

“Eu amei 'Thor: Ragnarok', assim como minha família. Nós também amamos Jojo Rabbit, e então eu trabalhei com Natalie [Portman] e queria trabalhar com Tessa [Thompson] e com Chris [Hemsworth]”, iniciou Baleao ser questionado sobre sua participação no próximo filme da Marvel Studios. “Se resume a isso, realmente. Eu apenas disse: 'Ótimo. Adorei o roteiro e adorei a descrição do vilão do Taika'”, completou.

E ao final do bate papo, Christian revelou que por motivos de agenda, quase deixou de lado a ideia de entrar para o MCU, algo que ele nem sabia que existia até fazer parte do time. “Houve alguns potenciais conflitos de agenda. Eu disse à minha família que não ia dar certo, e eles disseram: ‘Não, você faz dar certo. Você está fazendo isso, pai’. Eles me deram ordens, e eu obedeci”, finalizou o ator.

Gorr, também conhecido como o Carniceiro de Deus, era um homem piedoso que orava obedientemente às divindades. Mas depois de testemunhar muita morte e destruição sem a intervenção dos deuses, Gorr é consumido pela raiva e parte em uma busca para livrar o Universo de todos os últimos imortais.

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!