CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASEADO EM ARTIGO

Christian Bale será pastor traficante de drogas em "The Church Of Living Dangerously"

Longa será escrito por Charles Randolph, roteirista vencedor do Oscar

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/08/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale ("A Grande Aposta") será pastor traficante de drogas em "The Church Of Living Dangerously" - Paramount Pictures
Christian Bale ("A Grande Aposta") será pastor traficante de drogas em "The Church Of Living Dangerously" - Paramount Pictures

O ator Christian Bale ("A Grande Aposta") será protagonista e produtor de "The Church of the Living Dangerously", filme baseado no artigo da Vanity Fair de David Kushner. O roteiro será escrito por Charles Randolph, vencedor do Oscar de melhor roteiro, por "A Grande Aposta", ao lado de Adam McKay. A informação é do Deadline.

Christian Bale será John Lee Bishop, um homem que emergiu de uma infância difícil para se tornar pastor da Igreja Living Hope, localizada em Portland, no Oregon. O pastor foi um showman que trazia animais exóticos para um sermão sobre a Arca de Noé, e, certa vez, quase foi atacado por um tigre de Bengala que ele trouxe ao púlpito.

Embora sua igreja atendesse as "almas perdidas" com a teoria de que qualquer pessoa poderia ser perdoada, Bishop não lidou bem com a riqueza e seus paroquianos não o perdoaram quando o pregador casado foi pego em um caso com um funcionário da igreja.

Bishop teve uma infância terrível, submetido a lutas de clubes de luta com outras crianças organizadas por seus tios para sua diversão. Não demorou para que Bishop entrasse para o contrabando de drogas, trabalhando para um cartel mexicano. Preso na fronteira mexicana, Bishop foi condenado e sentenciado a cinco anos atrás das grades.

O filme ainda não tem previsão de estreia.