CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Christian Bale toparia fazer novo "Batman", caso fosse a vontade de Christopher Nolan

Christian Bale revelou que ele e Nolan fizeram um acordo para que a história se encerrasse em uma trilogia

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 27/06/2022, às 16h36 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale toparia fazer novo "Batman", caso fosse a vontade de Christopher Nolan - Divulgação/ Warner Bros
Christian Bale toparia fazer novo "Batman", caso fosse a vontade de Christopher Nolan - Divulgação/ Warner Bros

Christian Bale confessou durante sua entrevista ao ScreenRant, que voltaria a viver o Batman, mas, apenas se Christopher Nolan fosse o encarregado da direção do longa. O astro ainda revelou que fez um acordo com o cineasta, com quem trabalhou em uma trilogia completa do Homem-Morcego de Gotham.

"Nós prometemos um para o outro: 'Ei, olha, vamos fazer três filmes, se tivermos sorte de nos deixarem fazer isso. E depois vamos embora. Não vamos ficar tempo demais'", contou Baleao veículo.

"Na minha mente, seria diferente se Chris um dia pensasse consigo mesmo: 'Quer saber? Acho que tenho mais uma história para contar'. Se ele quisesse contar essa história comigo, eu toparia", completou.

Christianvestiu a capa do personagem da DC em "Batman Begins" (2005), "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (2008) e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2011). Juntos, os três filmes arrecadaram cerca de US$ 2,4 bilhões.

Na produção mais recente da Warner Bros sobre o Homem-Morcego,Robert Pattinson ("Crepúsculo") assumiu o papel, em um projeto sob sireção de Matt Reeves ("Planeta dos Macacos). Na história, o público acompanha o segundo ano de Bruce Wayne como vigilante, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

O elenco ainda contou com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("What If...?"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro"), Jayme Lawson ("Farewell Amor") e Barry Keoghan ("Eternos").

"Batman" está disponível no catálogo do HBO Max e sua sequência já foi confirmada pela Warner Bros.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!