CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"Cidade Perdida" ganha novo clipe com Sandra Bullock passando perrengues na selva; veja

Também estrelado por Channing Tatum, longa chega aos cinemas em abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/02/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cidade Perdida" ganha novo clipe com Sandra Bullock passando perrengues na selva; veja - Divulgação/Paramount Pictures
"Cidade Perdida" ganha novo clipe com Sandra Bullock passando perrengues na selva; veja - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount divulgou na última quinta-feira (10), um novo teaser de "Cidade Perdida", longa de aventura estrelado por Sandra Bullock ("Imperdoável") e Channing Tatum ("Magic Mike 3") passando por bons perrengues no meio de uma selva desconhecida enquanto tentam achar um tesouro escondido.

Na história, a brilhante e reclusa autora Loretta Sage (Bullock) escreve livros sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, em que capas são estampadas pelo modelo Alan (Tatum), que segue na missão de personificar o personagem, “Dash.”

Logo, ao entrar em turnê para promover seu novo título ao lado do modelo, Loretta é capturada por um bilionário (Daniel Radcliffe, da saga "Hary Potter") no intuito de fazê-la como guia da cidade perdida descrita do livro para encontrar o tesouro do local.

A aventura começa quando Alan deseja provar que é mais que um rostinho bonito, mas um verdadeiro herói na vida real, e vai atrás da moça para resgatá-la. Mas ao chegar lá, nem tudo será flores, e os dois terão de aprender a viverem juntos e no meio da selva para conseguirem achar o tesouro e se livrarem de quem a capturou antes que seja tarde demais.

Brad Pitt ("Sr. e Sra. Smith"), Patti Harrison ("Raya e o Último Dragão") e Da Vine Joy Randolf ("Meu Nome é Dolemite"), completam o elenco ao lado do trio de protagonistas. 

Com direção de Adam e Aaron Nee ("Band of Robbers") a partir do roteiro assinado por Dana Fox ("Jogo de Amor em Las Vegas"), "Cidade Perdida" chega aos cinemas nacionais no dia 21 de abril. Assista ao novo teaser: