CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Cidade Perdida"; "Heartstopper"; "Flee"; e mais estreias da semana (18 a 24/04)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/04/2022, às 11h18 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cidade Perdida"; "Heartstopper"; "Flee"; e mais estreias da semana (18 a 24/04) - Divulgação/Paramount Pictures/Netflix/Diamond Filmes
"Cidade Perdida"; "Heartstopper"; "Flee"; e mais estreias da semana (18 a 24/04) - Divulgação/Paramount Pictures/Netflix/Diamond Filmes

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max, Paramount+, Star+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta semana de abril, dentre os dias 18 e 24.

Entre os principais títulos, estão "Cidade Perdida", novo filme estrelado por Sandra Bullock ("Bird Box") e Channing Tatum ("Magic Mike"); a aguardada primeira temporada de "Heartstopper"; e, por fim, o documentário indicado ao Oscar deste ano, "Flee - Nenhum Lugar Para Chamar de Lar". Confira:

CINEMA

    • "Cidade Perdida" (21 de abril)

Dirigido por Adam e Aaron Nee ("Band of Robbers"), o filme acompanha a brilhante e reclusa autora Loretta Sage (Sandra Bullock), autora de livros sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, em que capas são estampadas pelo modelo Alan (Channing Tatum), que segue na missão de personificar o personagem, “Dash". Entretanto, ao abordar um tesouro na obra mais recente, durante sua turnê acaba sendo capturada por um bilionário (Daniel Radcliffe, da saga "Hary Potter") no intuito de fazê-la como guia da cidade perdida descrita do livro para encontrar o tesouro do local. Assista ao trailer:

    • "Flee - Nenhum Lugar Para Chamar de Lar" (21 de abril)

O documentário indicado ao Oscar 2022 conta a história de Amin Nawabi, um homem que convive com um passado doloroso, que guardou em segredo por vinte anos, mas que passa a afetar a vida que ele está construindo para si e seu futuro marido. “A extraordinária jornada da infância de Amin, uma criança refugiada do Afeganistão à procura de um lar, é agora compartilhada com o mundo em uma produção sensível e profunda, consagrada com três indicações ao Oscar, que une animação e documentário”, diz a sinopse oficial. Assista ao trailer:

  • "Detetives do Prédio Azul 3 -Uma Aventura no Fim do Mundo" (21 de abril)

Na trama, Pippo, Bento e Sol se vêem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura maligna. Assista ao trailer:

  • "Nunca Fomos Tão Modernos" (21 de abril)

O filme conta a hostória de Santiago (Guga Coelho), um cara bem azarado que conseguiu se casar com Marina (Leticia Spiller), uma talentosa restauradora que trabalha em um museu com peças antigas. O casamento deles não estão nas melhores condições, muito por conta da rotina e situação financeira. Mas, tentando reaproximar do marido, Marina decide usar o melhor amigo, Argeu (Dudu Azevedo), para causar ciúmes no conjugê. O problema é que todos os planos que fazem juntos acabam dando errado ou causando mais confusão. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Terra Sem Lei" (18 de abril)

Perversão, ganância e assassinato, bem-vindo a Garlow. A outrora pacífica cidade fronteiriça é agora um covil depois que o maligno Dutch Albert e seu bando chegaram. O agente funerário Patrick Tate, que ali vivia tranquilamente, agora se vê num conflito moral: continuar recebendo dinheiro sujo para enterrar em segredo as vítimas do bando ou enfrentar os criminosos de uma vez por todas.

    • "Better Call Soul" - Temporada 6 (19 de abril)

O novo ano destaca as transformações causadas Jimmy McGill por causa de suas ações como Saul Goodman. A sinopse afirma que a decisão do personagem acarretará inesperadas mudanças em Albuquerque, tanto para o meio legal quanto para o ilegal. Outro ponto que a nova temporada abordará, é o fato de Kim Wexler (Rhea Seehorn) se encontrar dividida, graças a sua crescente ligação com Jimmy. Enquanto isso, Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) passará por um momento bem tenso com a culpa o consumindo. E Nacho Varga (Michael Mando) fica em meio a guerra secreta de Gus Fring (Giancarlo Esposito) contra o cartel, e tentar sobreviver quando a situação chega a um embate com Lalo Salamanca (Tony Dalton). Assista ao trailer:

    • "Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda" (19 de abril)

O documntário mostra como a Abercrombie & Fitch dominou os shoppings no final da década de 1990, com modelos belíssimos, músicas vibrantes e um cheirinho marcante. A marca estava bombando, com a imagem perfeita da juventude americana, mas esse sucesso todo foi por água abaixo com as polêmicas sobre as táticas de exclusão e discriminação da empresa.

  • "Boneca Russa" - Temporada 2 (20 de abril)

Criada por Natasha LyonneAmy Poehler e Leslye Headland, a trama acompanha uma jovem chamada Nadia (interpretada por Lyonne) durante sua festa de aniversário de 36 anos, em Nova York. Ao longo da comemoração, ela percebe que todas as vezes que decide deixar o evento, ela acaba morrendo. Assim, a protagonista precisa encontrar uma forma de escapar desse ciclo repetitivo. E nesta segunda temporada, "depois de viver a noite mais louca de suas vidas repetidamente, Nadia e Alan embarcam em mais uma aventura existencial movida a muita confusão", informa a sinopse. Assista ao trailer:

  • "O Submarino" - Temporada 1 (20 de abril)

Ambientada no mundo de “Noite Adentro”, esta é uma aventura de ficção científica eletrizante. Arman é um instrutor de mergulho e biólogo marinho prestes a participar de uma missão de pesquisa a bordo de um submarino. Mas, quando o sol começa a matar todos na superfície, ele e sua equipe de cientistas precisam embarcar em um submarino militar para sobreviver. Enquanto eles tentam descobrir o que está acontecendo com o mundo e qual é a verdadeira missão desse submarino, o clima fica pesado entre as equipes, especialmente entre Arman e Umut, o subcomandante da embarcação. Ele lutará para se manter vivo e também para ter uma segunda chance com o amor de sua vida. 

  • "Coração Marcado" - Temporada 1 (20 de abril)

No suspense colombiano, conhecemos a trágica história de Camila (Ana Lucía Domínguez), uma noiva que sofre parada cardíaca no dia de seu casamento. Os sonhos de Camila são interrompidos drasticamente quando ela descobre que para continuar viva precisa de um transplante de coração urgente.

  • "Palhaço Assassino" (20 de abril)

A série documental segue o serial killer John Wayne Gacy, um homem que era aspirante a político, amado empreiteiro local e palhaço de meio período que assassinou 33 jovens entre 1972 e 1976.

  • "Heartstopper" - Temporada 1 (22 de abril)

Inspirada na graphic novel de mesmo nome escrita por Alice Oseman, a adaptação conta a história de Nicholas Nelson (Kit Connor) e Charles Spring (Joe Locke), dois adolescentes britânicos que estudam em uma escola só de garotos. Quando um novo ano letivo começa e eles se tornam parceiros em uma das aulas, os jovens rapidamente se tornam amigos e desenvolvem uma relação ainda mais forte, o único problema é que Charlie não sabe se Nick corresponde seus sentimentos. Assista ao trailer:

  • "Confie em Mim" - Temporada 1 (22 de abril)

A série inspirada no livro homônimo do autor Harlan Coben conta a história dos moradores de um bairro pacato nos arredores de Varsóvia que entram em choque quando o jovem Adam desaparece do nada. Só que, durante as investigações, eles também acabam descobrindo respostas para perguntas que jamais quiseram fazer. Assista ao trailer:

  • "Oprah e Viola: Um Evento Especial Netflix" (22 de abril)

Neste especial, a apresentadora Oprah Winfrey conversa com a renomada atriz Viola Davis, sobre seu livro de memórias chamado "Finding Me: A Memoir". A atriz conta um pouco sobre sua vida, desde a infância humilde, até a carreira em Hollywood, vencendo todos os prêmios de prestígio da indústria: Oscar, Emmy, Tony, Globo de Ouro e mais.

  • " O Caminho do Verão" (22 de abril)

No verão, antes de ir para a faculdade, Auden conhece o misterioso Eli, que, como ela, sofre de insônia. Enquanto a cidade litorânea de Colby dorme, os dois embarcam em uma missão noturna para ajudar Auden a experimentar a adolescência divertida e despreocupada que ela nem sabia que queria. Assista ao trailer:

  • "Sunset – Milha de Ouro" - Temporada 5 (22 de abril)

Casas de luxo e muito drama. As melhores profissionais da imobiliária The Oppenheim Group estão de volta! O reality show ambientado no mercado imobiliário de luxo de Los Angeles, acompanha o trabalho das corretoras de maior sucesso da cidade na principal agência de Hollywood Hills e Sunset Strip. Elas competem entre si e com o acirrado mercado imobiliário de LA, mas se divertem. Mesmo fazendo de tudo para sair por cima, tentam proteger suas vidas pessoais. Nesta temporada, mansões incríveis, novos romances e verdades explosivas mudarão para sempre suas vidas, relacionamentos e carreiras.

STAR+

    • "Morte no Nilo" (20 de abril)

A adaptação do livro publicado em 1937, acompanha as férias do detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) sendo interrompidas no Egito, quando ele precisa investigar um homicídio envolvendo um triângulo amoroso. Com Michael Green (trilogia "Blade Runner") de volta como roteirista, o longa conta também com Branagh no comando da direção. Assista ao trailer:

HBO MAX

  • "The Flight Attendant" - Temporada 2 (21 de abril)

O novo ano de "The Flight Attendant" mostrará Cassie (Kaley Cuoco) vivendo sua melhor fase da vida em Los Angeles enquanto trabalha para a CIA. Quando uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional. Assista ao trailer:

STARZPLAY

  • "Gaslit" - Temporada 1 (24 de abril)

Seguindo a sinopse original, "'Gaslit' é uma adaptação moderna do caso Watergate, que se concentra nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo – dos trapalhões e oportunistas subordinados de Nixon aos enlouquecidos fanáticos que ajudaram e incentivaram seus crimes aos trágicos denunciantes que acabariam por levar todo o podre empreendimento à ruína". A história será focada em Martha Mitchel (Julia Roberts), esposa do procurador-geral do governo de Nixon, e conhecida como a maior fofoqueira do país por não conseguir "segurar a sua língua". Com a operação Watergate, que investigava a corrupção norte-americana dos anos 1970, ela se tornou um problema para quem queria esconder as evidências ou tentar fazer a "poeira abaixar". Assista ao trailer:

APPLE TV+

  • "We Crashed" (22 de abril)

Na trama criada por Lee Eisenberg ("The Office"), vamos acompanhar ascensão cheia de ganância e a queda inevitável da WeWork, uma das startups mais valiosas do mundo, além de ver o casal narcizista vivido por Anne Hathaway ("O Diabo Veste Prada") e Jared Leto ("Morbius"), cujo amor caótico tornou tudo isso possível.  Assista ao trailer:

DISNEY+

  • "A Ursa Polar" (22 de abril)

Narrado pela atriz duas vezes indicada ao Oscar Catherine Keener ("Quero Ser John Malkovich"), "A Ursa Polar" conta a história de uma nova mãe cujas memórias de sua própria juventude a preparam para navegar pela maternidade no mundo atual, e cada vez mais difícil, que os ursos polares enfrentam. Assista ao trailer:

PARAMOUNT+

  • "The First Lady" (17 de abril)

Estrelado pela atriz vencedora do Oscar Viola Davis ("How To Get Away With Murder") no papel da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, a série tem o intuito de reformular a ideia existente sobre a liderança estadunidense a partir da ótica das mulheres que viveram na Casa Branca. A direção será de Susanne Bier ("The Undoing") e terá Cathy Schulman ("O Espaço Entre Nós") como showrunner. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!