CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LISTA

Cinco comédias de Andy Samberg para quem é fã de "Brooklyn Nine-Nine"

O astro está completando 43 anos de vida nesta quarta-feira (18)

Redação Publicado em 18/08/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andy Samberg é o protagonista de "Brooklyn Nine-Nine" - Divulgação/NBC
Andy Samberg é o protagonista de "Brooklyn Nine-Nine" - Divulgação/NBC

Andy Samberg ganhou o coração do público ao interpretar o genial e carismático investigador Jake Peralta ao longo de oito temporadas da série “Brooklyn Nine-Nine”. O sucesso foi tão grande, que quando a produção foi cancelada pela FOX, os fãs se reuniram para evitar o fim da história e a trama acabou sendo resgatada pela NBC.

Apesar de ter sido o detetive fã de Taylor Swift que ganhou o conquistou o carinho dos telespectadores, a carreira de Samberg sempre foi pautada no gênero da comédia. Pensando nisso, nós, do CineBuzz, decidimos montar uma lista nesta quarta-feira (18), em comemoração ao aniversário de 43 anos do ator, com cinco filmes estrelados por ele que também vão te arrancar boas risadas. Confira:

"Hot Rod - Loucos sobre Rodas" (2007)

Andy Samberg vive dublê em "Hot Rod - Loucos sobre Rodas" (Divulgação/Paramount Pictures Studios)

Para Rod Kimball (Samberg), atuar como dublê é um estilo de vida, mesmo ciente de que pode sofrer terríveis acidentes nos bastidores das gravações. Quando Frank (Ian McShane), seu padrasto, fica doente, Rod precisa realizar sua performance mais perigosa para arrecadar dinheiro para pagar a cirurgia.

"Eu Te Amo, Cara" (2010)

Andy Samberg dá vida ao irmão de Paul Rudd em "Eu Te Amo, Cara" (Divulgação/Bernard Gayle Productions)

Com a data de seu casamento se aproximando, Peter Klaven (Paul Rudd) se dá conta de que não tem um grande amigo para ser seu padrinho.

Para não deixar o espaço vago no altar, ele dá início a uma busca pelo candidato ideal e acaba conhecendo Sydney Fife (Jason Segel). No entanto, a conexão dos dois cresce de forma tão rápida e forte que acaba ameaçando o relação de Peter com sua noiva, até ele ter que tomar uma decisão importante.

"Este É o Meu Garoto" (2012)

Adam Sandler e Andy Samberg viveram pai e filho em "Este É Meu Garoto" (Divulgação/Sony Pictures)

Donny (Adam Sandler) passou anos sem ver o filho, Todd (Samberg), e resolve se mudar para a casa do jovem a fim de se aproximarem. No entanto, o rapaz está prestes a subir ao altar e precisa lidar com a presença integral do pai, que tenta reatar os laços familiares, mas acaba criando vários conflitos com a noiva.

"Hotel Transilvânia" (2012)

Animação "Hotel Transilvânia" mostra a convivência de monstros e humanos (Divulgação/Sony Pictures)

A animação acompanha um resort cinco estrelas que serve de refúgio para proporcionar conforto aos monstros nos intervalos do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos.

O estabelecimento é administrado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que convida seus grandes amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Andy Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer para se hospedar e ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Samberg prosseguiu como dublador dos três filmes seguintes da franquia.

"Palm Springs" (2020)

Andy Samberg e Cristin Milioti em "Palm Springs" (Divulgação/Hulu)

O longa mistura comédia romântica e ficção científica para contar a história de Nyles (Samberg) e Sarah (Cristin Milioti), que acabam presos em um looping temporal durante uma festa de casamento. Juntos, eles terão que aprender a encontrar uma forma divertida e criativa de viver o mesmo dia infinitas vezes.