CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Cinco ensinamentos de "Upside Down Magic - Escola de Magia", novo filme da Disney

Longa estreia na próxima sexta-feira (5), no Disney Channel, às 20h

Redação Publicado em 03/03/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Upside Down Magic: Escola de Magia" estreia no Disney Channel na próxima sexta (5) - Divulgação/Disney Channel
"Upside Down Magic: Escola de Magia" estreia no Disney Channel na próxima sexta (5) - Divulgação/Disney Channel

Na próxima sexta-feira (5), às 20h, estreia no Disney Channel uma aventura fantástica: "Upside Down Magic: Escola de Magia" conta a história de Nory Boxwood Horace (Izabela Rose) e sua melhor amiga, Reina Carvajal (Siena Agudong), que entram numa escola de estudos mágicos. Enquanto Reina desenvolve suas habilidades perfeitamente, Nory tem problemas com a sua mágica, considerada "estranha e defeituosa" e conhecida como UDM ou "magia de cabeça para baixo". 

Escanteada, Nory decide provar que, ao contrário do que todos pensam, a sua magia não é perigosa ou maligna e não a deixam vulnerável e decide aprimorar os seus poderes excepcionais para mostrar que sua magia "estranha" pode ser muito melhor do que a magia "correta". Filmado em Vancouver, o longa é baseado no livro homônimo de Sarah MlynowskiLauren MyracleEmily Jenkins, um best-seller do jornal New York Times. Assista ao trailer:

+ Leia também: Novo jogo de "Harry Potter", "Hogwarts Legacy", permitirá que jogadores criem personagens trans

Em antecipação à estreia, nós separamos cinco ensinamentos presentes no novo filme em "Upside Down Magic: Escola de Magia". Para os que não aguentam esperar, o longa já está disponível na plataforma de streaming Disney+. Confira a lista a seguir:

  • Amizade acima de tudo

Nory e Reina são melhores amigas e estão sempre apoiando uma à outra, tanto nos melhores quanto nos piores momentos, e é ao enfrentarem situações que colocam em risco seu companheirismo, que elas percebem que a verdadeira amizade pode superar qualquer obstáculo ou diferença.

  • Ser a sua melhor versão

Por conta de suas magias pouco convencionais, os estudantes do grupo UDM se sentem excluídos e incapazes. No entanto, Nory os incentiva a todo momento, dizendo que é preciso acreditar em si mesmo e que não devemos focar no que não conseguimos fazer e sim no que conseguimos, e fazer isso da melhor maneira possível.

  • Juntos somos mais fortes

Ao se depararem com uma ameaça à Academia Sage, Nory e os outros integrantes do UDM - Andres (Max Torina), Pepper (Alisson Fernandez), Elliot (Elie Samouhi) e o professor Budd Skriff (Kyle Howard) – se unem para salvar a escola. Afinal, a união faz a força e combater o mal e enfrentar as dificuldades pode ser muito mais fácil junto de amigos que te apoiam e incentivam.

  • Todo mundo é especial!

"Upside Down Magic: Escola de Magia" nos faz lembrar que são as diferenças que tornam as pessoas únicas e que todo mundo tem algo especial. Não importa se você não é como os demais, o importante é aceitar quem você é e deixar a sua singularidade brilhar.