CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Cinderela": Nova adaptação com Camila Cabello ganha primeiras imagens; confira

Cantora será a protagonista na história, que será livremente inspirada no conto de fadas

Redação Publicado em 27/09/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello será Cinderela em nova adaptação musical do conto de fadas - Reprodução/Instagram
Camila Cabello será Cinderela em nova adaptação musical do conto de fadas - Reprodução/Instagram

Com previsão de estreia para 2021, "Cinderela", nova adaptação do conto de fadas estrelada por Camila Cabello, ganhou suas primeiras imagens durante um evento virtual da L'Attitude, organização que apoia empreendimentos de pessoas latino-americanas nos Estados Unidos. 



A cantora e ex-integrante do Fifth Harmony também marcou presença no evento e falou sobre o filme: "Eu me apaixonei por essa nova versão dessa personagem clássica. Nesse filme, ela tem um sonho e uma visão e tem uma mensagem mais empoderada sobre perseverança e bondade. Essa Cinderela é muito avançada para sua época e uma visionária, então estou muito animada", declarou Cabello. Confira as imagens:

+ Leia mais: Camila Cabello grita de emoção em vídeo dos bastidores de "Cinderela"

Primeiras imagens de Cinderela, adaptação musical estrelada por Camila Cabello (Reprodução/Instagram)

Primeiras imagens de Cinderela, adaptação musical estrelada por Camila Cabello (Reprodução/Instagram)

Primeiras imagens de Cinderela, adaptação musical estrelada por Camila Cabello (Reprodução/Instagram)

+ Leia mais: Fãs desconfiam de parceria entre Jason Derulo e BTS; entenda

Além da cantora, também estão no elenco Nicholas Galitzine ("Handsome Devil"), como o príncipe Robert, par romântico de Cinderela; Pierce Brosnan ("Mamma Mia!"), como o rei e pai do príncipe Robert; Idina Menzel ("Frozen II"), como a madrasta malvada; Charlotte Spencer ("Baghdad Central") e Maddie Baillio ("Hairspray Live!"), como as irmãs de Cinderela, Drizella e Anastasia; e Billy Porter ("Pose"), como a fada madrinha.

Ao contrário do filme da Disney de 2015, estrelado por Lily James e Richard Madden, o novo longa, produzido pela Sony Pictures, será uma adaptação musical livremente inspirada no conto de fadas, com história criada pelo apresentador James Corden, do "The Late Late Show", que também viverá um dos ratinhos amigos da princesa. O roteiro e a direção ficam a cargo de Kay Cannon, produtora da trilogia "A Escolha Perfeita".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.