CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Cinderela”: Remake estrelado por Camila Cabello ganha teaser e pôster oficial

Nova versão do clássico da Disney conta com Billy Porter e Idina Menzel no elenco

Redação Publicado em 30/06/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cinderela": Remake estrelado por Camila Cabello ganha teaser e pôster oficial - Divulgação/Sony Pictures
"Cinderela": Remake estrelado por Camila Cabello ganha teaser e pôster oficial - Divulgação/Sony Pictures

Amazon Prime Video do Japão divulgou na madrugada desta quarta-feira (30), o primeiro teaser e o pôster oficial do novo remake de “Cinderela”, musical estrelado pela cantora Camila Cabello.

A prévia mostra a gata borralheira sonhando em se tornar uma grande estilista para ter sua própria loja de vestidos no reino encantado. Além disso, é possível ver os primeiros detalhes dos números musicais presentes no longa e artista performando uma canção que estará inclusa na trilha sonora.

Nesta nova versão do clássico da Disney, a cantora cubana estrelará uma releitura da animação clássica da princesa. O elenco contará com Billy Porter (“Pose”), interpretando a Fada Madrinha, Idina Menzel (“Frozen”) como madrasta má, Pierce Brosnan (“007”) será o Rei e Minnie Driver a Rainha Beatrice.

A comédia-musical é escrita e dirigida por Kay Cannon (“Não Vai Dar”). Segundo a artista, o remake do desenho animado pode ser descrito como um projeto “divertido” e “empoderado”.

“Cinderella” é a grande estreia da cantora Camila Cabello, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, como atriz. De acordo com as informações presentes no pôster oficial, o filme da Sony estreia com exclusividade na plataforma de streaming Prime Video no dia 3 de setembro.