CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Cindy Lauper ganhará documentário focado em seus 30 anos de carreira

"Let the Canary Sing" será produzido pela Sony Music Entertainment

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/05/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cindy Lauper ganhará documentário focado em seus 30 anos de carreira - Reprodução/Instagram
Cindy Lauper ganhará documentário focado em seus 30 anos de carreira - Reprodução/Instagram

Cindy Lauper ganhará um documentário que promete explorar as mais de três décadas de carreira da cantora. Intitulado "Let the Canary Sing", o longa já está em fase de produção pela Sony Music Entertainment. 

Alison Ellwood será o responsável pela direção, ela já trabalhou em documentários sobre a banda The Go-Go's além do filme "Women of Troy", que explora o impacto de Cheryl Miller no basquete feminino. 

"Como muitas pessoas, eu assumi quando Cyndi Lauper entrou na cena musical no início dos anos 1980, que ela era outra jovem estrela experimentando uma ascensão meteórica à fama e sucesso graças à MTV", disse Ellwood à Variety.

"Seus videoclipes eram selvagens e coloridos, suas músicas como 'Girls Just Want to Have Fun' eram contagiantes. Mas, como se vê, sua história é de duros golpes, trabalho duro e determinação obstinada. Cyndi queria que sua voz não fosse apenas ouvida, mas uma voz para ser ouvida", declarou a diretora.

O anúncio foi feito pela própria Cindy Lauper nas redes sociais. Confira:

De acordo com a descrição oficial, o documentário "seguirá a ascensão de Lauper ao estrelato, desde encontrar sua voz crescendo na classe trabalhadora de Queens, em Nova York, até o sucesso de seu álbum de estreia de 1983, 'She’s So Unusual'."

Ainda não há previsão de estreia para "Let the Canary Sing".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!