CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / #CineBuzzIndica

#CineBuzzIndica: "How I Met Your Father", "Fresh" e o que mais assistir no final de semana

CineBuzz preparou uma lista com algumas indicações de filmes e séries para curtir nos momentos de descanso

Redação Publicado em 11/03/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
#CineBuzzIndica: "How I Met Your Father", "Fresh" e o que mais assistir no final de semana - Reprodução/Star+/Netflix
#CineBuzzIndica: "How I Met Your Father", "Fresh" e o que mais assistir no final de semana - Reprodução/Star+/Netflix

Às vezes a gente só quer aproveitar o final de semana assistindo a um bom filme ou a uma série, mas nem sempre é fácil encontrar a melhor opção, não é mesmo? Com isso em mente, a equipe de CineBuzz decidiu ajudar você a perder menos tempo escolhendo o que assistir e mais tempo aproveitando momentos divertidos.

Toda semana, nós reuniremos dicas de filmes, séries e outras produções para ajudar com a árdua tarefa de encontrar o que curtir. E o melhor de tudo: no #CineBuzzIndica só entra aquelas produções que nós já assistimos e aprovamos. Confira:

"Mamma Mia, here we go again!" Quem aí não gosta de um musical? Ou, pelo menos, já se identificou com algum? Depois de 2021, o ano dos musicais, não teve como “Mamma Mia!” sair da cabeça, principalmente pelas músicas incríveis da banda ABBA, que completam perfeitamente a história. É como se fossem feitas para o longa e para a icônica Meryl Streep, que dá um show - literalmente - de atuação.

A trama acompanha Donna, uma mulher simples que precisa tocar seu hotel na Grécia, mas passa por algumas dificuldades financeiras. Em paralelo a isso, o casamento de sua filha Sophie, vivida por Amanda Seyfried, está prestes a acontecer e ela mal pode esperar o que está por vir. A jovem, que cresceu sem um pai e até o momento não sabe quem é progenitor, decide chamar os três grandes amores do passado de Donna para a cerimônia. A partir daí já imaginam o que acontece, né?

Mesmo já tendo sido lançado há alguns anos, "Mamma Mia" é daqueles filmes que valem muito a pena tirar aquele tempinho para assistir (ou reassistir) e se divertir muito cantando os sucessos junto com as personagens!

ONDE ASSISTIR: Star+

Para muitas pessoas, conhecer alguém por aplicativos de relacionamento já é um terror por si só. Na trama de "Fresh", filme disponível no Star+ desde a última semana, a personagem Noa, vivida por Daisy Edgar-Jones ("Normal People") é uma pessoa que não consegue mais se ver namorando ninguém.

Até que um dia, por acaso - aqueles acasos que só acontecem nos filmes - ela conhece e se envolve com Steve, interpretado por Sebastian Stan, o Soldado Invernal do Universo Cinematográfico da Marvel.

Bom, o que vai sair daí eu não vou contar, e recomendo que vocês assistam ao filme sabendo o mínimo dele. Com boas reviravoltas, um clima cheio de tensão e uma história bastante pesada, "Fresh" não é recomendado para os mais sensíveis.

ONDE ASSISTIR: Star+

Imagina ter a chance de viajar para o passado e mudar totalmente sua vida? Em “De Volta ao 15”, nova série brasileira da Netflix, a protagonista Anita (Maisa/Camila Queiroz) consegue se transportar para a sua adolescência e ganha uma nova oportunidade para corrigir os erros que a afastaram de seus sonhos.

A história é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira e promete deixar o público que foi adolescente durante os anos 2000 nostálgicos com suas referências, trilha sonora e acessórios que nem existem mais. Essa é uma daquelas histórias ideais para maratonar no fim de semana por ser bem curtinha, e promete te divertir tanto que você nem vê o tempo passar.

ONDE ASSISTIR: Netflix

Se você, como eu, também odiou o final horroroso e frustrante de "How I Met Your Mother", você tem uma nova chance de ter não só um final melhor, mas uma nova série muito bacana: nesta semana, chegou ao Star+ o spin-off da sitcom, "How I Met Your Father", com uma nova busca pelo amor da vida, dessa vez da fotógrafa Sophie (Hilary Duff).

Apesar de não fugir muito do propósito de sua série-mãe, a nova produção é atualizada para os "perrengues" de relacionamentos no ano de 2022, o passado de Sophie, mas o nosso presente. Então, a fotógrafa está tentando encontrar um amor no ano dos aplicativos de relacionamento (mas felizmente sem uma pandemia para atrapalhar!).

Nós batemos um papo com os criadores da série - que você pode conferir clicando aqui! - e eles nos revelaram as suas motivações para reviver a série mesmo após o seu final polêmico e o que tiveram cuidado para não errar nessa nova versão. Já adianto que uma das coisas mais acertadas é o sexteto principal: diversificado, o grupo já ganha de dez a zero dos seus antecessores.

ONDE ASSISTIR: Star+

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!