CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / adaptação

Claire Redfield é atacada por zumbis em novo teaser de "Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City"

Adaptação da franquia de games chega em dezembro nos cinemas brasileiros

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/11/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claire Redfield é atacada por zumbis em novo teaser de "Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" - Reprodução/Sony Pictures
Claire Redfield é atacada por zumbis em novo teaser de "Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" - Reprodução/Sony Pictures

"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" teve um novo teaser assustador liberado no último dia 15 de novembro, mostrando Claire Redfield (Kaya Scodelario, de "Spin Out") sendo atacada por um zumbi dentro de casa.

Enquanto Claire anda nos cômodos de uma residência, encontra o que parece ser uma criança escondida sob a mesa, e ao perguntar se precisa de ajuda, ela retruca: "Você que vai precisar". Assista:

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar… para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite”, diz a sinopse oficial do longa.

Escrito e dirigido por Johannes Roberts ("Medo Profundo"), o elenco da nova adaptação do jogo também conta com Robbie Amell ("D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É"), Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”), Tom Hopper (“The Umbrella Academy”), Avan Jogia (“Brilhante Victoria”) e Neal McDonough (“Sonic: O Filme”).

"Resident Evil: Bem-Vindos A Raccoon City" chega aos cinemas norte-americanos no dia 24 de novembro, enquanto no Brasil será exibido no dia 2 de dezembro.


Re