CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Lançamento

"Clifford: O Gigante Cão Vermelho" ganha nova data de estreia

Live-action é estrelado por Darby Camp, de “Big Little Lies”

Redação Publicado em 24/09/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Clifford: O Gigante Cão Vermelho” é baseado na obra homônima de Norman Bridwell - (Divulgação/Paramoun Pictures)
“Clifford: O Gigante Cão Vermelho” é baseado na obra homônima de Norman Bridwell - (Divulgação/Paramoun Pictures)

Depois de ser adiado por tempo indeterminado por conta da pandemia, “Clifford: O Gigante Cão Vermelho” ganhou uma nova data de estreia. De acordo com a Variety, o live-action da famosa animação será lançado nos cinemas norte-americanos e no streaming Paramount+ no dia 10 de novembro.

Baseada na obra homônima de Norman Bridwell, o longa gira em torno de um cachorro e de sua dona, Emily Elizabeth. O longa, estrelado por Darby Camp (“Big Little Lies”), mostra a jovem tentando conciliar sua vida em casa e na escola até adotar um animal de estiano, acreditando que ele está destinado a se tornar seu melhor amigo.

No entanto, ela não imaginava que Clifford cresceria muito mais do achou ser possível, se transformando em um cachorro gigante, que eventualmente, chama a atenção de uma empresa geneticista que quer raptá-lo.

Além de Camp, o elenco conta também com John Cleese, Sienna Guilory, Izaac Wang, Kenan Thompson, Rosie Perez e David Alan Grier. Dirigido por Walt Becker, “Clifford: O Gigante Cão Vermelho” tem roteiro escrito por Jay Scherick, David Ronn, Annie Mumolo e Stan Chervin.

O longa está previsto para estrear no Brasil em 02 de dezembro.