CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

"Clifford: O Gigante Cão Vermelho" ganha novo trailer e nos faz lembrar da infância

Adaptação da série infantil chega aos cinemas em dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/10/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Clifford: O Gigante Cão Vermelho" ganha novo trailer e nos faz lembrar da infância - Divulgação/Paramount
"Clifford: O Gigante Cão Vermelho" ganha novo trailer e nos faz lembrar da infância - Divulgação/Paramount

A Paramount Pictures liberou nesta quarta (20), o novo trailer da adaptação da série de livros infantil, "Clifford: O Gigante Cão Vermelho", que deve chegar aos cinemas nacionais no dia 2 de dezembro.

Na prévia divulgada, observamos que o cachorrão precisa da ajuda de seus cuidadores para não ser capturado por pessoas que querem o transformar em teste de laboratório. Assista ao trailer:

o longa acompanha a jovem estudante Emily Elizabeth (Darby Camp), que conhece o salvador de animais mágico vivido por JohnCleese. ele dá de presente para a jovem um pequeno e vermelho animal. Mas o que a jovem nunca imaginaria era que Clifford se transformaria em um gigante cachorro que não caberia no apartamento pequeno que ele vive com sua família em Nova York.

A história acompanha a jovem estudante Emily Elizabeth (Darby Camp),que conhece o salvador de animais mágico vivido por JohnCleese. Logo, ele dá de presente para a garotinha um pequeno e vermelho animal, mas o que ela nunca imaginaria era que Clifford se transformaria em um gigante cachorro que não caberia no apartamento pequeno que ele vive com sua família em Nova York.

Assim, enquanto sua mãe solteira (Sienna Guillory) está em viajam de negócios, Emily e seu tio divertido, mas impulsivo, Casey (Jack Whitehall) partem em uma aventura pela cidade.

Insipirado nas produções originais do autor Norman Bridwell e sob direção de Walt Becker ("Alvin e os Esquilos: Na Estrada"), "Clifford: O Gigante Cão Vermelho" também tem elenco formado por Tony Hale ("A Misteriosa Sociedade Benedict"), David Alan Grier ("The Resident") e Russell Wong ("Romeu Tem Que Morrer").