CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"Clifford: O Gigante Cão Vermelho" tem sequência confirmada pelo estúdio

Primeiro longa chega aos cinemas nacionais no dia 2 de dezembro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/11/2021, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Clifford: O Gigante Cão Vermelho" tem sequência confirmada pelo estúdio - Divulgação/Paramount Pictures
"Clifford: O Gigante Cão Vermelho" tem sequência confirmada pelo estúdio - Divulgação/Paramount Pictures

Antes mesmo da estreia de "Clifford: O Gigante Cão Vermelho" nos cinemas brasileiros, a Paramount Pictures anunciou que o filme ganhará uma sequência ainda sem previsão de estreia. A informação é da Variety.

A história de "Clifford: O Gigante Cão Vermelho" acompanha a jovem estudante Emily Elizabeth (Darby Camp),que conhece o salvador de animais mágico vivido por JohnCleese. Logo, ele dá de presente para a garotinha um pequeno e vermelho animal, mas o que ela nunca imaginaria era que Clifford se transformaria em um gigante cachorro que não caberia no apartamento pequeno que ele vive com sua família em Nova York.

Assim, enquanto sua mãe solteira (Sienna Guillory) está em viajam de negócios, Emily e seu tio divertido, mas impulsivo, Casey (Jack Whitehall) partem em uma aventura pela cidade.

Insipirado nas produções originais do autor Norman Bridwell e sob direção de Walt Becker ("Alvin e os Esquilos: Na Estrada"), "Clifford: O Gigante Cão Vermelho" também tem elenco formado por Tony Hale ("A Misteriosa Sociedade Benedict"), David Alan Grier ("The Resident") e Russell Wong ("Romeu Tem Que Morrer").

"Clifford: O Gigante Cão Vermelho" chega exclusivamente aos cinemas no dia 2 de dezembro. Confira o trailer: