CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Cocaine Shark": Produção B inspirada em "Urso do Pó Branco" ganha trailer; veja

"Cocaine Shark" será lançado em VOD nos Estados Unidos em 7 de julho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/03/2023, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cocaine Shark": Produção B inspirada em "Urso do Pó Branco" ganha teaser - Divulgação/Wild Eye Releasing
"Cocaine Shark": Produção B inspirada em "Urso do Pó Branco" ganha teaser - Divulgação/Wild Eye Releasing

Se aproveitando do sucesso do recém lançado "Urso do Pó Branco", a Wild Eye Releasing divulgou nesta sexta-feira (10) o trailer de "Cocaine Shark" (Tubarão do Pó Branco, em português).

Leia a sinopse: "Um traficante da máfia lança nas ruas um novo estimulante altamente viciante chamado HT25, derivado de tubarões mantidos em cativeiro em um laboratório secreto e que causa efeitos colaterais monstruosos. Após uma explosão e vazamento no laboratório, um exército de tubarões mutantes e sedentos de sangue e outras criaturas são soltos no mundo enquanto um pequeno grupo de pessoas tenta impedir a carnificina".

Diridigo por Mark Polonia ("Amityville in Space") e com roteiro de Bret McCormick ("The Abomination, Repligator"), o filme cota com Jeff Kirkendall ("Sharkula") e Kyle Rappaport ("Camp Murder") no elenco.

Cocaine Shark será lançado em VOD nos Estados Unidos em 7 de julho. Assista o trailer:

Sobre "Urso do Pó Branco"

O filme é inspirado em uma história real, ocorrida em 1985, sobre a queda do avião de um traficante de drogas, um lote de cocaína perdido e o urso negro que a comeu.

O thriller traz um grupo excêntrico de policiais, criminosos, turistas e adolescentes – todos, de alguma maneira, a caminho ou já no território de uma floresta da Georgia. Lá também vive um urso predador de mais de 220 quilos, que ingeriu uma quantidade impressionante de cocaína.

"O Urso do Pó Branco" é estrelado por Keri Russell e Margo Martindale (série "The Americans"), atrizes vencedoras do Emmy; Ray Liotta ("Os Muitos Santos de Newark"); Alden Ehrenreich ("Han Solo: Uma História Star Wars"); O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A."); Jesse Tyler Ferguson (série "Modern Family"); Kristofer Hivju (série "Game of Thrones"); Kahyun Kim (série "American Gods"); Christian Convery (série "Sweet Tooth"); Brooklynn Prince ("Projeto Flórida") e o estreante Scott Seiss.

Dirigido por Elizabeth Banks ("As Panteras", "A Escolha Perfeita 2"), com roteiro de Jimmy Warden ("A Babá: Rainha da Morte"), o filme estreia no Brasil em 30 de março.

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!