CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / FOFURA

Como Se Fosse a Primeira Vez: Adam Sandler e Drew Barrymore revivem personagens do filme; veja

Momento aconteceu durante o programa The Drew Barrymore Show

Redação Publicado em 14/09/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler e Drew Barrymore em Como Se Fosse a Primeira Vez - Reprodução/Columbia Pictures
Adam Sandler e Drew Barrymore em Como Se Fosse a Primeira Vez - Reprodução/Columbia Pictures

O famoso filme Como Se Fosse a Primeira Vez, protagonizado por Adam Sandler e Drew Barrymore, ganhou uma homenagem pra lá de especial no programa da atriz.

A atração, chamada The Drew Barrymore Show, liberou um pequeno revival do longa de 2004, estrelado pelos atores. O vídeo funciona como um "update" de 2020 na história do casal.



Na trama, Barrymore dá vida para Lucy, uma professora de educação infantil que tem problema de memória e revive o mesmo dia cotidianamente. Para resolver a questão, Henry, personagem de Sandler, prepara fitas em VHS com resumos do que aconteceu em sua vida para que, assim, a esposa não fique confusa.

+Leia mais: Drew Barrymore promete reunião do elenco de As Panteras, de 2000

Como Se Fosse a Primeira Vez arrecadou mais de 196 milhões de dólares em bilheterias e a direção ficou por conta de Peter Segal e o elenco tinha ainda Rob Schneider, Sean Astin, Maya Rudolph, Amy Hill e mais.

No vídeo especial para o novo programa da atriz, que também terá um reencontro do elenco de As Panteras (2000), Lucy começa a receber informações sobre o que está acontecendo neste ano.

Confira:


xxx