CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Teoria

Como "WandaVision" previu o trailer de "Homem-Aranha 3"?

Primeiro episódio da série pode ter referência ao trailer do terceiro filme do herói

Redação Publicado em 23/08/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Divulgação/Marvel/Sony Pictures) - Série "WandaVision" pode ter previsto trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
(Divulgação/Marvel/Sony Pictures) - Série "WandaVision" pode ter previsto trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Nada passa despercebido pelos olhos atentos dos fãs da Marvel, não é mesmo? A grande franquia de heróis do estúdio é conhecida por implementar suas histórias com diversas referências aos quadrinhos e easter eggs para suas próximas produções. Com o vazamento do trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o público notou que “WandaVision” pode ter dado indícios de quando a prévia seria lançada.

Na noite do último domingo (22), um suposto trailer do terceiro filme do amigão da vizinhança circulou pelas redes sociais, dando combustível para os fãs acreditarem que a versão finalizada do vídeo será lançada ainda nesta segunda-feira, 23 de agosto. Por coincidência, ou não, o primeiro episódio da série “WandaVision”, lançada no Disney+, avisou que algo especial aconteceria nesta data.

Na cena em questão, Wanda e Visão estão na cozinha de casa no episódio inspirado na sitcom “I Love Lucy”, quando o herói comenta que alguém marcou a data no calendário com o desenho de um coração simbolizando que algo especial aconteceria neste dia. “Bem, não me diga que você se esqueceu, Vis?”, alega a protagonista, sem lembrar do aniversário de casamento dos dois. “Sou incapaz de esquecimento. Lembro de tudo. Isso não é um exagero”, afirma o personagem.

Entretanto, nem a Marvel e nem a Sony Pictures, confirmaram se o trailer oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

SOBRE “HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA”

A trama “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está cercada de rumores que apontam para o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram. A expectativa é que Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores, retornem para um crossover.

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire. Além disso, Alfred Molina que viveu o Doutor Octopus, da trilogia de MaguireJamie Foxx foi interpretou Electro em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, estão confirmados no elenco.

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.