CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Competição Oficial", novo filme com Penélope Cruz e Antonio Banderas, ganha data de estreia no Star+

Gastón Duprat e Mariano Cohn assumem a direção de "Competição Oficial"

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 20/06/2022, às 11h05 - Atualizado às 11h21

"Competição Oficial", novo filme com Penélope Cruz e Antonio Banderas, ganha data de estreia no Star+ - Divulgação/MediaPro
"Competição Oficial", novo filme com Penélope Cruz e Antonio Banderas, ganha data de estreia no Star+ - Divulgação/MediaPro

"Competição Oficial", novo filme estrelado por Penélope Cruz ("As Agentes 355") e Antonio Banderas("Uncharted Fora do Mapa"), finalmente teve sua data de estreia no Star+ revelada. Segundo a publicação do próprio streaming em suas redes sociais, o longa deverá entrar para seu catálogo no dia 1º de julho.

A novidade veio acompanhada de um novo pôster estampado pela dupla protagonista. Confira:

A trama acomapnha os conflitos de Félix (Banderas), um famoso astro do cinema, e Iván (Oscar Martínez), premiado ator do teatro, nos bastidores das gravações do novo filme da diretora Lola Cuevas (Cruz). Para conseguir filmar o material que precisa, ela usará formas inusitadas de fazer a dinâmica entre os dois funcionar.

Leia a sinopse oficial: "Um bilionário com medo de perder sua significância decide fazer um filme para deixar sua marca. Para fazer isso, ele contrata os melhores: um time sensacional composto por Lola Cuevas (Cruz), uma cineasta famosa, e dois atores incrivelmente habilidosos mas com egos enormes, Félix Rivero (Banderas) e Iván Torres (Oscar Martínez). Um é ator famoso em Hollywood e outro um ator radical de teatro, ambos lendas mas não os melhores amigos. Com uma série de coisas que Lola pede para os atores fazerem, não só terão que se aturar enquanto contracenam, mas também terão que decidir qual legado querem deixar".

O elenco de "Competição Oficial" ainda conta com Pilar Castro ("Julieta"), Irene Escolar, Manolo Solo, Carlos Hipólito, José Luis Gómez (“Abraços Partidos”), Nagore Aranburu, Koldo Olabarri, Juan Grandinetti e Mónica Bardem (“Kika”). Mariano Cohn e Gastón Duprat (“O Cidadão Ilustre”) assumem a direção do projeto.

Assista ao trailer de "Competição Oficial":


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!