CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Compositor de "Batman" confirma que irá dirigir especial do Lobisomem para a Marvel

Gael García Bernal será o personagem Lobisomem em um especial de Halloween que vai ao ar no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/06/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compositor de "Batman" confirma que irá dirigir especial do Lobisomem para a Marvel - Divulgação/Getty Images: Matt Winkelmeyer/Marvel Comics
Compositor de "Batman" confirma que irá dirigir especial do Lobisomem para a Marvel - Divulgação/Getty Images: Matt Winkelmeyer/Marvel Comics

Michael Giacchino, compositor da trilha sonora de "Batman", confirmou que irá, de fato, dirigir o especial do Lobisomem para a Marvel Studios.

Em entrevista ao Comicbook, Giacchino definiu o especial como “incrivelmente desafiador”, dizendo ainda que está se divertindo com a produção.

Tenho me divertido trabalhando nisso e estamos no meio da produção. Espero que, muito em breve, possamos compartilhar mais”, afirmou o cineasta. “Não há muito que eu possa dizer além de que estou me divertindo e trabalhando em algo que amo.

De acordo com o TheWrap, os detalhes sobre o projeto estão sendo mantidos em segredo, mas algumas pessoas envolvidas dizem que o personagem pode ser baseado em um dos dois personagens da Marvel que utilizam o nome LobisomemGael García Bernal foi escolhido para estrelar o filme, ainda sem título.

O primeiro, Jack Russell, foi criado por Gerry Conway e Mike Ploog com base nos conceitos de Stan Lee e Roy Thomas, e apareceu pela primeira vez em uma edição de 1972 da “Marvel Spotlight”. Russell foi protagonista de “Werewolf by Night”, série que teve 43 edições e terminou em 1977.

A Marvel apresentou uma segunda encarnação do personagem, Jake Gomez, em 2020, em “Werewolf by Night” (Vol. 3) # 1, criado por Benjamin Jackendoff e Scot Eaton. Ainda não se sabe qual versão do Lobisomem servirá de inspiração para o especial de TV.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!