CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trilha Sonora

Compositora de "Loki" fará a trilha sonora do filme "Batgirl" para a HBO Max

Natalie Holt revelou a novidade através de suas redes sociais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/09/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compositora de "Loki" fará a trilha sonora do filme "Batgirl" para a HBO Max - Reprodução/Marvel Studios e DC Comics.
Compositora de "Loki" fará a trilha sonora do filme "Batgirl" para a HBO Max - Reprodução/Marvel Studios e DC Comics.

Mais novidades estão chegando! A compositora Natalie Holt, mesma responsável pela trilha sonora de "Loki", se juntará a nova produção da HBO Max, "Batgirl", para exercer a mesma função.

A notícia foi dada por Holt em sua conta oficial do twitter, dizendo que finalmente pode falar que irá fazer parte do projeto. Confira:

Estrelado por Leslie Grace (“Em um Bairro de Nova York”) como a heroína título, "Batgirl" será o primeiro projeto em live-action da DC a ir exclusivamente para a HBO Max, enquanto a WarnerMedia testa as possibilidades para lançar mais filmes dos estúdio com foco em personagens menos conhecidos na plataforma de streaming

Ainda não se sabe detalhes da trama, mas Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, será a personagem por trás do manto da Batgirl nesta versão. Gordon é a versão mais conhecida da personagem que foi apresentada pela primeira vez em 1961 como Betty Kane.

O roteiro será de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando do Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

SOBRE "BATGIRL"

Criada na década de 196 por Gardner Fox e Carmine Infantino, a personagem ganhou vida nos quadrinhos conhecida como Barbara Gordon, bibliotecária e filha do Comissário Gordon de Gotham.

O manto da heroína também passou por outras personagens da DC Comics, como Helena Bertinelli Cassandra Cain. Ao longo das adaptações, as atrizes Yvonne Craig Alicia Silverstone já interpretaram a personagem em adaptações.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do filme, que estreará diretamente no HBO Max.