CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Chadwick Boseman é homenageado em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"; confira

Vídeo divulgado durante a Comic-Con apresenta homenagem a Chadwick Boseman em Pantera Negra 2. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 25/07/2022, às 12h30

Vídeo divulgado durante a Comic-Con apresenta homenagem a Chadwick Boseman em Pantera Negra 2. Confira! - Reprodução/Marvel Studios
Vídeo divulgado durante a Comic-Con apresenta homenagem a Chadwick Boseman em Pantera Negra 2. Confira! - Reprodução/Marvel Studios

Um dos acontecimentos mais marcantes e tristes na história do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), foi o falecimento do ator Chadwick Boseman, que interpretava o Pantera Negra, personagem importante nas histórias em quadrinhos e no cinema. Boseman, que morreu em 2020, aos 43 anos, sofria com um câncer no intestino, porém, manteve o quadro de saúde em sigilo nos últimos anos de sua vida.

Durante a San Diego Comic-Con 2022, além de anunciar as Fases 5 e 6 do UCM, o estúdio divulgou o trailer tão esperado da sequência de Pantera Negra, e, em meio às fortes emoções envolvendo um dos lançamentos mais aguardados do ano, é possível ver uma imagem do ator com mensagens escritas no idioma de Wakanda.

“O rei vive e a pantera… para sempre em nós”, diziam as partes visíveis da mensagem. No trecho, não é possível visualizar o texto completo, mas tudo isso foi o suficiente para aumentar as expectativas dos fãs, e comover boa parte dos espectadores, afinal, ainda não se sabe qual desfecho terá a história que agora está sem Boseman de volta ao papel principal.

Símbolo importante para a representatividadenegra em grandes produções das telonas, Chadwick ficará marcado com seu poder eterno na franquia de sucesso, algo prometido, inclusive, por NateMoore, produtor do filme que reforçou que dará a devida importância para a morte do personagem.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia dia 10 de novembro nos cinemas. Assista o trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!