CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESPECIAL

Confira os filmes natalinos de 2020 da Netflix para aproveitar o feriado

Uma lista de incríveis produções, incluindo "Crônicas de Natal 2" e "Tudo Bem No Natal Que Vem", para curtir na noite de Natal

Redação Publicado em 25/12/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de "Amor Com Data Marcada", "A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura" e "Tudo Bem No Natal Que Vem" - Divulgação/Netflix
Imagens de "Amor Com Data Marcada", "A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura" e "Tudo Bem No Natal Que Vem" - Divulgação/Netflix

O Natal está aqui e, em 2020, a Netflix lançou diversas novas produções temáticas para a alegria dos fãs da melhor época do ano. Para aproveitar o feriado mais mágico do ano com bastante diversão, nós preparamos uma lista com todos os filmes natalinos lançados pela plataforma neste ano.

"Crônicas de Natal 2"; "A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura", protagonizado por Vanessa Hudgens; "Amor com Data Marcada", estrelado por Emma Roberts; e o brasileiro "Tudo Bem No Natal Que Vem", protagonizado por Leandor Hassum e Danielle Winits, estão entre os destaques. Confira a lista completa:

+ Leia mais: Os episódios de Natal de "Friends", "How I Met Your Mother" e outras séries de comédia

  • "Amor com Data Marcada"

Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola? Emma Roberts Luke Bracey são os protagonistas dessa aventura.

  • "Missão Presente de Natal"

Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia. O longa é estrelado por Kat Graham Alexander Ludwig.

  • "Uma Invenção de Natal"

Desde que foi traído por seu aprendiz, a vida perdeu a graça para este fabricante de brinquedos. Mas a chegada de sua neta está prestes a mudar seu destino. Com Forest WhitakerKeegan-Michael KeyRicky Martin e grande elenco.

  • "A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura"

Continuação do longa de 2018, o novo filme traz Vanessa Hudgens triplicada! A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar - se outra garota idêntica a elas não estragar tudo.

+ Leia mais: 10 filmes de terror natalinos para curtir o fim de ano de forma diferente

  • "O X do Natal"

Um alien entra na casa de uma família de elfos e é confundido com um brinquedo de Natal. Mal sabem que a criaturinha planeja roubar todos os presentes da Terra. E agora?

  • "Natal com Dolly Parton"

Às vésperas do Natal, uma mulher insensível chega à cidade para vender as terras do pai. Será que a música, a magia e as lembranças podem fazê-la mudar de ideia?

  • "Crônicas de Natal 2"

Kurt Russel está de volta como o Papai Noel! Revoltada com o novo relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal. O longa é dirigido por Chris Columbus, que esteve por trás das adaptações de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Harry Potter e a Câmara Secreta"!

+ Leia mais: Entenda por que "Friends", "Gossip Girl", "Pretty Little Liars" e outras séries estão deixando a Netflix

  • "O Natal de Angela"

Na igreja com a família na Véspera de Natal, Angela tem uma ideia extraordinária. Um conto comovente baseado numa história de Frank McCourt.

  • "Tudo Bem No Natal Que Vem"

Um pai de família fica preso num loop temporal do dia 24 de dezembro - logo ele, que odeia o Natal. Agora, esse homem rabugento vai aprender o que realmente importa.