CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings (13 a 19/12)

Destacam-se "Homem-Aranha 3", os últimos episódios de "Verdades Secretas 2" e a 2ª temporada de "The Witcher"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/12/2021, às 13h51 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings ( 13 a 19/12) - Divulgação/Marvel Studios, Globoplay, Netflix
Confira as principais estreias da semana nos cinemas e streamings ( 13 a 19/12) - Divulgação/Marvel Studios, Globoplay, Netflix

Mais uma semana chegando na metade, e muitos lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video e muito mais nos próximos dias. E como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMA
  • Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (16 de dezembro)

Em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", o Amigão da Vizinhança está enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O CineBuzz já assistiu ao novo filme do Teioso, e você confere a crítica aqui! Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • The Witcher - 2ª temporada (17 de dezembro)

“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela", revela a sinopse dos novos episódios. Assista ao trailer:

  • Elite: Histórias Breves - Phillipe Caye Felipe (15 de dezembro)

Cayetana está tentando esquecer o ex-namorado com a ajuda de seu novo amigo Felipe, até que o príncipe ressurge em sua vida. A produção é um projeto de curtas metragens da série juvenil da Netflix, e terá mais dois especiais nos dias 20 e 23 de dezembro sobre Samuel e Omar e Patrick, respectivamente. Assista ao trailer:

  • A Mão de Deus (15 de dezembro)

Ambientada em Nápoles, Itália, dos anos 80, um jovem louco por futebol se vê diante de uma tragédia familiar que define seu futuro incerto, porém promissor, como cineasta. Dirigido por Paolo Sorrentino, o longa italiano é estrelado por Filippo Scotti ("The School Trip"), Toni Servillo ("A Grande Beleza"), Teresa Saponangelo ("Que Mais Posso Querer") e mais. Assista ao trailer:

  • Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade (16 de dezembro)

Na história natalina, já faz um ano que Callie e Joseph se apaixonaram e, agora, estão mais felizes do que nunca administrando uma fazenda de laticínios e vinícola. Mas tudo muda quando Joseph é chamado de volta à cidade para resolver questões familiares e de negócios. Será que esse romance vai sobreviver a tudo isso? Assista ao trailer:

  • GLOBOPLAY
  • Verdades Secretas 2 - Últimos episódios (17 de dezembro)

Segundo as prévias lançadas pela plataforma, Camila Queiroz, será acusada por Giovanna (Agatha Moreira) de ter assassinado Alex (RodrigoLombardi). Sem provas do crime, a herdeira do empresário irá contratar o personagem de Rômulo Estrela para encontrar uma forma de incriminar a modelo. Na continuação do seriado, Angel é uma mulher falida, viúva e com um filho para sustentar, e terá que voltar a fazer book rosa para ganhar dinheiro. Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • Amarração do Amor (14 de dezembro)

Bebel (Samya Pascotto) e Lucas (Bruno Suzano) vão casar, porém mesmo se amando muito e estejam em um relacionamento estável há tempos, eles são de religiões diferentes: ela é judia e ele é da umbanda. Com isso, tudo pode mudar, e para organizar a cerimônia de casamento o casal fará participar suas famílias, que têm planos bem específicos para o dia especial, cada um seguindo sua religião. Assista ao trailer:

  • Dollittle (14 de dezembro)

Após a morte de sua esposa, o Dr. John Dolittle (Robert Downey Jr.) decidiu se esconder do mundo com seus amados animais. Mas ele tem que fazer uma viagem a uma ilha misteriosa para encontrar uma árvore de cura, que é o único remédio que pode ajudar a rainha Victoria, que está doente no Palácio de Buckingham. Assista ao trailer:

  • DISNEY+
  • Comidas Inimagináveis (15 de dezembro)

Apresentado por Keke Palmer ("True Jackson"), a produção mistura a magia da Disney, Marvel, Pixar, Lucasfilm e The Muppets com arte culinária de primeira linha. É uma série envolvente que apresenta histórias da Disney por meio de esculturas gigantescas feitas inteiramente de alimentos. Cada episódio tem suas raízes no icônico IP da Disney, e as construções baseadas em alimentos são uma extensão desse mundo. Assista ao trailer:

  • STARZPLAY
  • The Great - 2ª temporada (19 de dezembro)

Enquanto a primeira temporada se concentrava em Catarina (Elle Fanning) reunindo seus apoiadores e ganhando o poder para derrubar seu marido, o segundo ano está definido para retratar sua ascensão ao poder como Imperatriz da Rússia, tendo encenado um golpe para derrubar Pedro III (Nicholas Hoult) de seu assento como imperador e mudar a Rússia para melhor. Assista ao trailer: