CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Conheça Justice Smith, o ator que promete emocionar o público em novo romance da Netflix, Por Lugares Incríveis

Protagonista de Detetive Pikachu, o jovem vai estrelar ao lado de Elle Fanning a adaptação do livro de Jeniffer Niven

Camila Gomes Publicado em 23/02/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justice Smith interpreta Theodore Finch em Por Lugares Incríveis - Reprodução/Twitter
Justice Smith interpreta Theodore Finch em Por Lugares Incríveis - Reprodução/Twitter

Apesar de muitos associarem o sobrenome do ator a um dos maiores astros de Hollywood, estrela de Um Maluco no Pedaço e MIB: Homens de Preto, Will Smith, o protagonista de Detetive Pikachu, Justice Smith não é um dos três herdeiros do ator.

Constantemente associado aos integrantes da família, seja por se chamar Smith ou pela aparência, o jovem norte-americano de 24 anos construiu uma extensa carreira por conta própria. Começou com uma pequena participação em Trigger Finger (2012), filme criminal dirigido por Kerem Sanga, e não parou mais.

+ Leia mais: Lili Reinhart, de Riverdale, elogia Melissa Benoist por revelar ser uma sobrevivente de violência doméstica

Fazendo sua estreia no novo romance adolescente da Netflix, Por Lugares Incríveis, Smith interpreta o Theodore Finch, personagem criado por Jennifer Niven. Ao salvar Violet Markey (Elle Fanning) de uma tentativa de suicídio na escola e deixar todos acreditarem que a situação foi inversa, ele cria o objetivo de grudar na garota para entender melhor os motivos que a levaram a tentar tirar a própria vida.

Se voluntariando para ser o parceiro de trabalho de escola da jovem, eles precisam coletar dados de diversos pontos turísticos da cidade. Fugindo da obviedade, eles saem em busca dos locais mais secretos e extraordinários do local. Passando mais tempo juntos, eles percebem que tem muito mais em comum do que imaginavam, criando uma forte conexão para superar os momentos sombrios do passado. 

+ Leia mais: Mel Gonçalves, ex-Banda Uó, estreia no cinema em Vento Seco; assista ao trailer

Assim, os dois amigos encontram na relação improvável o conforto para tentar superar os traumas emocionais causado pelo bullying e a perda de entes queridos, descobrindo que ainda pode vale a pena continuar vivendo.

Conheça outros trabalhos do ator que promete conquistar e emocionar (muito) o público:

  • Detetive Pikachu

No novo filme da franquia de Pokémon, Justice Smith interpreta Tim Goodman, jovem criado pela avó após a morte da mãe na infância. Focando na relação conturbada que mantinha com o pai, detetive Harry Goodman, o personagem precisa engolir o orgulho e investigar o misterioso acidente de carro que tirou sua vida.

Ao encontrar o Pikachu em seu apartamento, ele vai descobrir que possui a rara habilidade de se comunicar com um Pokémon, dublado por Ryan Reynolds. Contanto com a ajuda do bichinho, ele unem forças para descobrir o que de fato aconteceu naquela noite.

+ Leia mais: Mantendo o visual da Mulher-Leopardo em segredo, Funko revela novos POP! inspirados em Mulher-Maravilha 1984

  • Cidades de Papel

Na segunda adaptação de um livro de John Green, ele interpreta o jovem gênio Radar. Vindo de uma família obcecada por Papai Noel negro, o personagem dono é o criador de um site de pesquisa e dados, se tornando uma peça fundamental para a jornada do protagonista.

Quando Margot (Cara Delevingne) desaparece após uma noite de aventuras com seu vizinho, Quentin (Nat Wolff), ele se reúne com os melhores amigos para reunir pistas e ir atrás do grande amor da sua vida.

P.s. Em uma das cenas do filme o personagem canta a abertura do desenho animado do Pokémon, coincidência?

+ Leia mais: Elvis Presley, Bob Dylan e Aretha Franklin: Veja 7 cinebiografias que estreiam em breve

  • The Get Down

Desta vez ao lado de Jaden Smith, ele interpreta Ezekiel Figuero, um jovem inteligente, com muito talento para composição, criado pelos tios após perder os pais para o tráfico de drogas. 

A série musical da Netflix mostrava como a falência da cidade de Nova York proporcionou a criação do hip hop, do disco music no Bronx durante a década de 1970. 

Mesmo com críticas positivas e focando nos jovens negros e marginalizados do bairro, a produção foca na arte, cultura, música, política e religião, a produção foi cancelada pelo streaming após o término da primeira temporada.

+ Leia mais: Noah Centineo deseja interpretar Peter Kavinsky novamente em quarto de Para Todos os Garotos


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

  • Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V
  • Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj
  • Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj
  • Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd 
  • Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
  • Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.