CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Continência ao Amor": Nicholas Galitzine diz que há "muitas formas de seguir a história"; entenda

Nicholas Galitzine falou sobre a possibilidade de uma sequência do filme, e revelou mais sobre o processo de atuação

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/08/2022, às 11h45 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Continência ao Amor": Nicholas Galitzine diz que há "muitas formas de seguir a história"; entenda - Divulgação/Netflix
"Continência ao Amor": Nicholas Galitzine diz que há "muitas formas de seguir a história"; entenda - Divulgação/Netflix

Nicholas Galitzine está surfando na onda do sucesso após seu protagonismo em "Continência ao Amor", ao lado de Sofia Carson, e pôde revelar mais à People sobre o longo processo de atuação pelo qual passou para viver Luke, além de responder - ainda que aberto - o que todos querem saber: "Continência ao Amor 2" vai acontecer?

Depois de a adaptação ter se tornado verdadeiro sucesso da Netflix em 2022, com mais de 100 milhões de horas assistidas em apenas duas semanas após o lançamento no catálogo, o apoio dos fãs tem sido imensurável, assim como seu desejo por uma sequência do romance entre Luke (Galitzine) e Cassie (Carson). 

"Eu nunca poderia ter imaginado [o sucesso do filme]", revelou Galitzineao veículo. "O que estava na tela foi uma prova de todo o trabalho duro que colocamos e nosso desejo de colaborar. E o fato de que isso poderia ter uma ressonância tão louca é muito difícil de processar", acrescentou.

Sem responder com um "sim" ou "não", Nicholasressaltou que o apoio dos fãs significa o mundo para ele e para o elenco, mesmo que uma sequência de "Continência ao Amor" não aconteça. “Vamos ver o que acontece, com certeza”, disse. "Mesmo em particular nós brincamos sobre o que aconteceria e como possivelmente continuar a história, porque o roteiro teria que ser bom. Teria que fazer sentido. Teria que funcionar. Há muitas maneiras diferentes de seguir, e nós Vou esperar e ver se é a história certa. Mas é muito legal ver as pessoas pedindo uma segunda", completou o ator.

PROCESSO DE ATUAÇÃO

À People, Nicholas ainda contou o longo caminho de ensaios via Zoom para conseguir chegar ao esperado pela diretora Elizabeth Allen Rosenbaum e por Carson, que além de atuar, participou profundamente do filme como a produtora. E como já revelado, a dupla ainda não se conhecia pessoalmente, muito menos havia contracenado juntos. E este momento aconteceu um dia depois de interagirem entre si, em uma das cenas mais importantes de "Continência ao Amor".

Para Galitzine, ele foi atraído pelo roteiro porque o personagem "sentiu-se muito diferente" de qualquer papel que ele havia feito antes. "Havia a história de amor óbvia desde o início, mas foi retratada em uma dimensão muito incomum e algo que eu não tinha visto antes", explicou o intérprete de Luke.

Nicholas aproveitou para ressaltar a ética de trabalho de Sofia como "inigualável", pois mesmo com pouco contato inicial, eles foram para tantos lugares diferentes emocionalmente durante as filmagens. "Nós nos divertimos, rimos, choramos", continuou ele. "Isso é realmente o que você procura em um parceiro de cena e um parceiro de atuação, alguém que esteja disposto a ir até o fim com você", ressaltou.

Por fim, ele recordou um trágico acontecimento em sua vida pessoal durante as gravações do filme: a morte de sua avó, alguém da família que era muito próximo. E, apesar de dolorido, o ator afirmou que foi uma "experiência incrivelmente catártica" ao representar algumas das cenas mais desafiadoras de "Continência ao Amor".

"Eu era muito próximo dela, mas foi uma experiência incrível despejar toda essa dor. Isso me deu acesso para poder ter esses momentos muito comoventes. Isso foi um presente. Um presente doloroso, de certa forma", finalizou.

"Continência ao Amor" já está disponível no catálogo da Netflix, e ocupou o posto de mais assistido em 89 países. Atualmente, o filme é o mais bem-sucedido da plataforma digital em 2022.


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Eu Sou Groot": 10 de agosto de 2022 no Disney+
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis": 17 de agosto de 2022 no Disney+
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre": 10 de novembro de 2022 nos cinemas
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada: Início de 2023 no Disney+
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania": 16 de fevereiro de 2023 nos cinemas
  • "Invasão Secreta": Entre março e junho de 2023 no Disney+
  • Guardiões da Galáxia: Volume 3": 4 de maio de 2023 nos cinemas
  • "Echo": Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
  • "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
  • "Loki" - 2ª Temporada: Entre junho e agosto de 2023 no Disney+
  • "Blade": 2 de novembro de 2023 nos cinemas
  • "Ironheart": Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+
  • "Agatha: Coven of Chaos": Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+
  • "Daredevil: Born Again": Entre março e junho de 2024 no Disney+
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial": 2 de maio de 2024 nos cinemas
  • "Thunderbolts": 25 de julho de 2024 nos cinemas
  • "Quarteto Fantástico": 7 de novembro de 2024 nos cinemas
  • "Vingadores: A Dinastia Kang": 1º de maio de 2025 nos cinemas
  • "Vingadores: Guerras Secretas": 6 de novembro de 2025 nos cinemas

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!