CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TENSO

Coringa: Cinema fecha as portas por ameaça de ataque nos Estados Unidos

As telonas da rede SoCal, de Huntington Beach, EUA, foram paralizadas na última quinta-feira

Redação Publicado em 04/10/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em Coringa - Divulgação/Warner Bros.
Joaquin Phoenix em Coringa - Divulgação/Warner Bros.

Um cinema da rede SoCal, de Huntington Beach, na Califórnia, EUA, fechou as portas temporiamente na última quinta-feira (03), depois do lugar receber o que a polícia acreditou ser uma ameaça possivelmte real de ataque, por conta de Coringa.

Segundo o The Hollywood Reporter, na última quarta-feira (02), o Departamento de Polícia de Huntington recebeu informações de uma possível ameaça em reposta à estreia do filme no Century Theater, no shopping Bela Terra.

Para a polícia, a ameaça mostrou ter credibilidade o suficiente para que eles fossem até o local e fechassem tudo na noite de quinta-feira, promovendo o cancelamento da duas últimas exibições do filme, por "precaução em abundância".

Após uma investigação, foi determinado que o cinema poderia reabrir com segurança e retomar a operação normal nesta sexta-feira (04) e que a polícia de Huntington Beach fará patrulhas no Century Theater pelo resto do final de semana de estreia.

++ Rede de cinemas publica alerta para pais sobre conteúdo violento de Coringa: "Bad vibes"

O FBI ainda disse ao site que está monitorando a situação, que trouxe alerta para diversas redes de cinema dos Estados Unidos, por conta do conteúdo violento do longa. Além dos departamentos de polícia aumentarem o número de policiais dentro e ao redor dos cinemas.