CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Coringa é revelado em cena deletada de "The Batman"; assista

Antes do take ser divulgado, Barry Keoghan já havia sido confirmado como o personagem

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/03/2022, às 15h51 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa é revelado em cena deletada de "The Batman"; assista - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Coringa é revelado em cena deletada de "The Batman"; assista - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Nesta quinta-feira (24), uma cena deletada de "The Batman" foi divulgada nas redes sociais, em que o Coringa deBarry Keoghan ("Eternos") conhece o Homem-Morcego de Robert Pattinson ("Crepúsculo") no Asilo Arkham.

Já não era nenhuma novidade que o ator interpretaria um dos rivais mais destemidos do vigilante, tanto que ao final do longa de Matt Reeves é possível ouvir um diálogo entre ele e o Charada, personagem de Paul Dano ("Okja"). Entretanto, antes deste take inédito, Keoghan não havia sido visto como o Palhaço do Crime.

Assista ao vídeo divulgado pelo Rotten Tomatoes em sua conta no Twitter:

O filme acompanha o segundo ano de Bruce Wayne (Pattinson) como vigilante, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

Além de Pattinson no papel do Cavaleiro das Trevas, Dano e Keoghan, o elenco de "The Batman" conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

“Batman” já está em cartaz nos cinemas e entra no catálogo da HBO Max em 17 de abril. O CineBuzz já assistiu ao filme e você pode conferir nossa crítica clicando aqui.