CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Courteney Cox confirma retorno em "Pânico 6" e revela início das gravações

Veterana da franquia informou que filmagens acontecerão no meio do ano, no Canadá

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/03/2022, às 10h39 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox confirma retorno em "Pânico 6" e revela início das gravações - Reprodução/Paramount Pictures
Courteney Cox confirma retorno em "Pânico 6" e revela início das gravações - Reprodução/Paramount Pictures

A atriz veterana da franquia de Wes Craven, Courteney Cox, confirmou durante uma entrevista cedida ao podcast Just a Variety, que irá retornar em "Pânico 6" como a jornalista Gale Weathers. Além disto, ela revelou que as filmagens da sequência deverão começar ainda neste ano.

"Eu recebi o roteiro ontem. Ainda não o li, não tive tempo... Estou animada para descobrir tudo, e sei que começamos as gravações em junho, no Canadá", contou. "Acho que não deveria dizer mais nada. Deixa eu te contar quem é o assassino!", brincou Cox ao final.

Além da presença de Courteney, o longa-metragem irá manter os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt (ambos de "Casamento Sangrento"), mesmo responsáveis pela quinta produção. Ao lado da dupla, Guy Busick ("Castle Rock") e James Vanderbilt ("Mistério no Mediterrâneo") também retornam para escrever o roteiro do sexto filme.

Em "Pânico 5", os assassinatos estavam ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado. 

Espera-se que neste novo filme, Neve se junte à Cox novamente. Quanto a Arquette já não pode se esperar a mesma coisa, uma vez que foi morto brutalmente pelo assassino do último filme, no hospital da cidade assombrada.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

"Pânico 6" ainda não tem data de estreia definida, mas o quinto capítulo da franquia segue em cartaz nos cinemas.