CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Courteney Cox revela ter medo de assistir aos filmes da franquia "Pânico"

Atriz confessou ser medrosa para filmes de terror e que cobre os olhos quando assiste

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/06/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox revela ter medo de assistir aos filmes da franquia "Pânico" - Divulgação/Paramount Pictures
Courteney Cox revela ter medo de assistir aos filmes da franquia "Pânico" - Divulgação/Paramount Pictures

A atriz Courteney Cox está presente na franquia "Pânico" desde os primeiros filmes. Apesar disso, ela ainda tem medo de assistir os filmes.

Em entrevista à Variety para divulgar sua nova série "1883", o prelúdio de "Yellowstone", a atriz acabou confessando quais momentos de filmes e séries que lhe dão medo.

"Bem, eu sou um gato muito assustado, e tudo meio que me assusta, então, sim. Eu tenho uma cena com Mira [Sorvino] na janela – o jeito que ela estava iluminada era assustador.", relembrou a atriz sobre a atuação de ambas na série "Shining Vale".

 Quando questionada sobre os filmes de "Pânico", ela revelou que tem medo: “É. Eu não os assisto”. “Não não. Eu não assisto. Em Pânico, eu só faço isso”, continuou a atriz, cobrindo os olhos. “Não tem jeito. Eu não me importo se eu sei o que está acontecendo, quem estava por trás da máscara”.

SOBRE PÂNICO 6

Depois de Neve Campbell anunciar que não estará em “Pânico 6”, Liana LiberatoJosh SegarraJack Champion e Devyn Nekoda foram confirmados no elenco do filme. De acordo com o Deadline, os atores vão integrar a equipe do longa, que terá retorno de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento") como diretores.

O grupo vai contracenar com Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York"), Jasmin Savoy Brown ("Yellowjackets"), Mason Gooding ("Love, Victor"), Jenna Ortega ("Wandinha"), Hayden Panettiere ("Nashville"), que retornam como os protagonistas do sexto filme da franquia.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas segundo a Variety, a história acompanhará o grupo de sobreviventes seguindo em frente após deixarem os horrores de Woodsboro para trás. A trama deve ser situada em Nova York, ainda nos Estados Unidos.

O filme contará com o retorno de JamesVanderbilt e Guy Busick como roteiristas. Kevin Williamson e Chad Villella estão confirmados na função de produção executiva.

“Pânico 6” estreia nos cinemas em 31 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!