CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / HALLOWEEN

Courteney Cox usa fantasia do Ghostface no Halloween; confira

As expectativas estão voltadas para o lançamento do quinto filme da franquia Pânico

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/11/2021, às 12h54 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox usa fantasia do Ghostface no Halloween; confira - Divulgação/Dimension Filmes
Courteney Cox usa fantasia do Ghostface no Halloween; confira - Divulgação/Dimension Filmes

Para celebrar o Halloween, a atriz Courteney Cox decidiu viver um momento de nostalgia da franquia Pânico e se fantasiou de ninguém mais, ninguém menos que o Ghostface, personagem dos filmes que tem a função de assustar e matar as pessoas que estão por perto.

Mas ela não esteve sozinha nessa brincadeira, Cox também convidou alguns amigos e, juntos, criaram uma coreografia divertida para celebrar o dia das bruxas. Todos muito bem trajados. Assista:

Aqui está uma outra foto da atriz compartilhada em sua conta oficial do Instagram, em que posa ao lado de suas amigas como o personagem do filme de terror. Olhá só:

Agora, os fãs da franquia estão ansiosos para a estreia de "Pânico 5", cujos detalhes da trama ainda não foram revelados. Neve Campbell como Sidney PrescottDavid Arquette como Dewey RileyCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, estão de volta no novo filme.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven, que dirigiu todos as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

"Pânico 5" tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.